E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Mais um com 510

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais um com 510

Mensagem por abifidus em Qua Abr 27, 2011 11:07 am

Bom dia Pessoal,

vim hoje deixar minhas primeiras impressões após uma semana vaporando por aí.

A exatos 7 dias recebo do porteiro um singelo pacote escrito em mandarin. Surpreso com a encomenda, afinal de contas havia feito meu pedido na Heaven Gifts a apenas 12 dias, já fui logo rasgando tudo pra conferir os meus produtos.

Meu pedido foi um starter kit do 510 preto e um PCC de mesma cor. Como minha mania não deixa de existir, fui direto... direto no manual...rs li todas as instruções mesmo após ter vasculhado esse fórum (por sinal muito mais completo do que qualquer manual que possa existir ).

Minha primeira baforada já foi no Usa Mix High que veio junto com o kit. Gostei do Kick, o sabor? tragável, nada que me fez me deliciar ou ficar enjoado, digamos que foi justo.

Passei todo o feriado apenas no vapor, mesmo tendo um maço dos fedidos na mochila morrendo de ciúme de seus novos concorrentes (chupa essa Phillip Morris ) Laughing

O resumo da ópera? Dei fim nos fedidos e estou de cabeça nessa de vaporar por aí. Infelizmente estou preso aos cartuchos que vieram com o kit, pois meu segundo pedido com os juices ainda nem dá sinais de vida nos correios. Já foram os 2 high e o medium parece que se foi hoje (ainda não sei muito bem quando acabou o juice ou se estou imaginando coisas... dura quanto tempo mais ou menos o cartucho sem nenhum mod?).

Valeu a todos que me ajudaram nas escolhas e dúvidas sobre o e-cig. Não abandonarei o fórum pois sei que terei muita coisa a aprender ainda e quem sabe um dia contribuir com alguma coisa que seja.

Um forte abraço!!!

------------EDIT------------

Bom pessoal, voltei pra editar meu depoimento pois se passou mais uma semana (desculpa encher a mensagem deixando gigantesca, mas por se tratar de depoimento suponha que não tenha problema)

Depois do primeiro depoimento fiz um contato com o Nilo para garantir alguns juices que o pedido da HG não entregou.. por sinal até agora espero meus Attys e mais juice.

Primeiro o Nilo foi magnífico, não tem outro adjetivo não, o cara me tratou super bem me mostrando como se faz um serviço bem feito e no outro dia já estava com meus juices, 2 de reb bull (asassss) e um de chocolate creme.

logo após a chegada já fui testanto o SpringMod e nada sinceridade? Nada demais.. funcionou melhor que o esquema original, mas nada se compara ao Drip (minha segunda tentativa e com certeza a definitiva) Kick muito bom e sabor bom sempre nas primeiras tragadas... aí acabou o sabor? acabou o kick? mais 3 gotinhas resolvem (primeiro isqueiro molhada que me deixa feliz..). Apenas um duvida a todos, acho que estou exagerando, mas sempre estou "dripando".. não sei se é exagero, mas depois de umas 10 tragadas já sinto necessidade de fazer dinovo, estou exagerando?

Para terminar pessoal, posso dizer que depois do vapor não coloquei mais fedidos entre os dedos e com certeza as ações da phillip morris cairam no Down Jones pois perderam um de seus maiores fumantes.. hehehe exagerei mas to feliz, vocês tem que entender...

Abraço a todos!!! e valeu por me mostrarem o vapor.. além da ajuda no meu paladar e olfato não me sinto mais mal. Próximo passo.. menos nicotina!!!

VALEU!!!!

Última edição por abifidus em Qui Maio 05, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)
abifidus
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 32

Re: Mais um com 510

Mensagem por newerecig em Qua Abr 27, 2011 12:22 pm

hahahahahahha desculpe começar a resposta assim, mas é como eu me encontro no momento. Chupa essa foi boa!

Olha, estes cartuchos não duram muito, depende muito do uso obviamente, estimo cerca de um dia e meio de vaporadas moderadas.

Começou com o pé direito, 510 + PCC muito bem!

Eu também tinha um maço de cigarro cheio quando comecei a vaporar, por isso achei muito legal seu testemunho.

Se for ficar sem líquido, dá uma corrida no nilo e-cigs e peça ao menos 10ml + um drip tip para segurar até chegarem seus juices.

Não se esqueça de que 'assim como você' tinha um maço de cigarro analógico na mochila, ou sempre com você, no bolso, o mesmo deverá acontecer com o e-cig nos primeiros dias e semanas. No terceiro dia de e-cig pensei que já estava completamente livre dos analógicos, e saí de casa sem o e-cig. Passei um sufoco e voltei a 180km/h pra casa e ao chegar fiz gargarejo com o líquido (esta parte eu inventei). kkkkkkk a intenção foi ilustrar o que eu quis dizer.

[]'s!!, parabéns.

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por rfilomeno em Qua Abr 27, 2011 12:46 pm

Parabens pela compra abifidus!
o j 510 é um otimo equipamento!
a unica coisa que da pra reclamar é a duracao da bateria, mas como vc ja sabia disso, comprou seu pcc! rsrsrs
Não tenho muita experiencia, esses cartuchos pre-filed nao duram muito nao!
tem que ficar dando top-off pra nao perder sabor...
eu nao aguentei muito tempo ficar usando esses cartuchos de poliester, arranquei o poliester fora e comecei o drip, que em termos de sabor e kick e muito bom! mas ficar dripando o tempo todo tb nao é a minha praia!
ai comprei um j ego pass e um kit clearomizer CE2 xl, ai foi só felicidade!!
coloco 1 ml de liquido no CE2 uso meu ego pass no usb enquanto trabalho, comprei um adaptador usb pra usar no carro e quando nao tem nenhum usbzinho por perto, a bateria dura que é uma maravilha!
Resumo, CE2 XL foi o que resolveu meu problema com os cartuchos de poliester! carrego ele pra todos os cantos que vou...

bem eu gostei muito, mas cada um tem q achar o que prefere usar, vai olhando o forum, testando todos os metodos q vc puder ate achar o que mais lhe agrada!!!
abraços e boa sorte
rfilomeno
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por HellBaxxx em Qua Abr 27, 2011 2:53 pm

Que maravilha, abifidus!!

É incrível como, assim que descobrimos mais ou menos o que é vaporar, percebemos, de cara, o quanto isso é muuuuito melhor do que cigarros comuns! Claro que um bom equipamento ajuda muito (iniciar com um J510 é um ótimo passo nessa caminhada).

As dicas de Newerecig são valiosas (comprar 10ml de líquido no Nilo, enquanto sua encomenda não chega, e sempre carregar com você seu e-cig)!

Quando disse "mais ou menos" aí em cima, é porque agora que chegaram meus líquidos TW (comprei no Nilo), e só agora é que consegui entender melhor o significado de vaporar!

Breve postarei também minhas impressões, testemunho e uns reviews dos juices que comprei.

Grande abraço!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Mensagem por newerecig em Qua Abr 27, 2011 2:55 pm

Rfilomeno, parabéns pelos esclarecimentos. É gratificante ver chegar ao fórum usuários que em tão pouco tempo compreendem completamente o 'espírito da coisa', inclusive com sua excelente capacidade de transmitir estas informações.

Muito bem lembrado a parte do 'top-off' constante no cartucho.

Hellbaxxx, obrigado pela citação. Na verdade, apenas reproduzo aquilo que aprendi aqui no fórum, com vocês. E ainda tenho muito o que aprender. Não se esqueça, agora que você se entregou (comprou juice TW eheh), tá devendo o review!

[]'s!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por FEcig em Qua Abr 27, 2011 4:25 pm

Que maravilha poder ler seu testemunho, meu rapaz!

Qualquer coisa que precisar, dá uma ligada (enviando o tel de casa por MP, pq perdi meu cel na virada!)

Abs!!!
FEcig
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por dare em Qua Abr 27, 2011 4:33 pm

"chupa essa Phillip Morris" - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - DEMAIS

Cara legal seu testemunho. Espero que continue firme e forte na luta contra os "fedidos".

É isso ai

[]´s
dare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 357

Mensagem por abifidus em Qua Abr 27, 2011 4:48 pm

Valeu pelo apoio de todos galera...

Meu próximo passo agora é testar todos os MODs de cartucho que vi no fórum.. só esperar meu juice chegar..

Falando em juice.. aonde se encontra o Nilo, tentei entrar pelo baner do fórum porém o site não encontra a loja do Nilo... "Nilo cade você?" hehehe

RFilomeno: Valeu pelas suas dicas!!! ainda estou com paciência para fazer top off e drip.. mas, cá entre nós, nunca fui um cara muito paciente, e acho que suas dicas são como um mapa pra mim!!

Fecig: Valeu garoto!! tudo começou com suas dicas e apresentação do e-cig. To achando que passarei em sua casa com alguns cartuchos vazio para aquela carregada marota!! huahauhauahua mas falando sério, vamos marcar uma vaporizada em algum Bar (todos de São Paulo capital estão convidados, seria legal conhecer alguns dos que me ajudaram).

Abraço a todos!!!!
abifidus
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por newerecig em Qua Abr 27, 2011 4:57 pm

Abifidus, o último mod de cartucho que fiz foi o infame 'spring-straw-teabag-dart', isto é, uma mola com canudo em saquinho de chá tudo isto em forma de dardo... E não é brincadeira, pode procurar, tem no youtube!

Conclusão, voltei para o dripping.

Veja, dripar não é tão 'doloroso' assim, muito pelo contrário. E além do mais, os sistemas de 'reabastecimento' ainda não são eficientes.

No dripping, o sistema de reabastecimento é totalmente inteligente, dotado de bilhões de neurônios - Isto mesmo, VOCÊ(!) deve agir como um cartucho, como um mod, ou um CE2 ou um tank, e pingar no seu atomizador o necessário para manter o fluxo de líquido... Este sistema 'inteligente' dificilmente será superado por técnicas tabajara made in China. Pelo menos por enquanto.

O Admin costuma dizer, e concordo: antes eu andava com um maço de cigarros e um isqueiro. Hoje ando com um e-cig (maço) e uma garrafinha de 6ml de juice (isqueiro). Tem que usar o isqueiro toda vez que for 'acender o cigarro'.

[]'s!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por dare em Qua Abr 27, 2011 5:12 pm

Gostei da ideia do encontro heim. Bem bacana. Ia ser legal pra kct.

Estou no e-cig faz uns 4 meses. Cara tentei de tudo ja: ego-t (nao ta rolando ainda), alguns mods (encheu o saco), 510 com poliester (de vez em quando rola). Mas no final das contas voltei ao drip( ou comecei, sei lá).

Acho que aos poucos vc vai achar o ideal para voce. Com paciencia e persistencia dará tudo certinho.

[]´s
dare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 357

Mensagem por newerecig em Qua Abr 27, 2011 5:25 pm

dare escreveu:
Acho que aos poucos vc vai achar o ideal para voce. Com paciencia e persistencia dará tudo certinho.

Isso, exatamente.

Sempre ressalto que minhas respostas neste fórum SEMPRE são palpites, longe de serem uma opinião FORMADA, sobretudo (hehe não resisti). O Objetivo é sempre que possível, criar polemicas e discussões saudáveis.

Abraço.

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Wilson Akira Koga em Qui Abr 28, 2011 9:33 am

É isso aí abifidus, excelente compra!
Mas procure sempre manter um estoque de juice para no mínimo 1 mes, que é o tempo médio de entrega das compras internacionais.
Wilson Akira Koga
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 213

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: