E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

ASMA X E-Cigs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ASMA X E-Cigs

Mensagem por Byron em Qui Mar 24, 2011 10:04 am

PessoALL,

Esta semana sofri uma crise de asma pesada, tendo que ir para o hospital diversas vezes.
Nunca sofri de asma e com este clima maluco, junto com meu relaxo, parece que "desenvolvi" a dita.
Estou em tratamento de asma, tomando atibióticos, inalação e usando um tipo de bombinha.
Como esta doença é recente, estou me tratando ainda, não sei se terei que usar estes apetrechos o resto da vida.
Melhorei bastante, mas de noite sempre ocorre uma crise leve.
Logicamente agora preciso largar de vez o fedido analogico. Estou sem fumar 1 semana, não sentindo mais falta do cigarro.
Conhecendo as outras vezes que parei de fumar, por motivo de doença, quando melhoro, parece que bate a falta da nicotina e acabo voltando para o fedido.
Não estou utilizando o e-cigs pois estou esperando o meu Ego chegar da China.
Falei com o Pneumologista sobre o cigarro eletrônico e ele disse o mesmo blablabla, que não existem estudos sobre ele.
Contudo gostaria de saber se tem algum colega aqui do fórum que tem asma ou já teve e usa o e-cig há algum tempo, se sente com o uso influencia na crise de asma?
Por incrível que pareça... rs... quando faço inalação no vaporizador, sinto como se estivesse fumando e isso alivia um pouco a tensão... Me lembrou um pouco o principio do e-cigs!

Byron
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 154

Re: ASMA X E-Cigs

Mensagem por renatortb em Qui Mar 24, 2011 8:54 pm

Hum... Para quem tem asma é muito melhor o e-cig do que o analógico. Isto com certeza. Contudo, talvez você possa ter "sensibilidade" a alguma essência. Fique esperto...
Pelo que eu sei, o propilenoglicol é usado em alguns medicamento para nebulização.
Abraços!
renatortb
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por regina em Seg Mar 28, 2011 10:23 pm

Oi Byron, quando eu fumava eu ficava muito mal com gripes ou resfriados , tossia muito mesmo e fui ao PS várias vezes e os médicos diziam que era asma alérgica devido ao cigarro, tive que fazer inalações, tomar antibióticos, etc. Bem depois que passei somente a usar o e-cig não tive mais nenhum ataque de asma, já peguei resfriados e quase não percebi, quase nenhuma tosse, e passou rapidinho. O cigarro deve ser muito irritante para quem tem asma, ou ainda deve ser a causa de muitas asmas alérgicas, pare mesmo de fumar! Se vc não consegue largar o cigarro de vez, não espere chegar da china compre no Brasil, veja com o Nilo ou outros usuários que vendem equipamentos e líquidos, eu estaria como vc se não trocasse o cigarro pelo e-cig.
Abçs

regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por Byron em Qua Mar 30, 2011 11:23 am

Obrigado Regina!
O meu eGo chegou hoje. Adorei ele...
Estou 1 semana sem fumar o análogico... e melhorei da crise de asma!
Vamos ver se consigo parar de fumar... mas qualquer coisa fico no e-cig.
Byron
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 154

Mensagem por snake em Qua Abr 13, 2011 8:28 pm

Falae Cara.
Eu nasci com asma, tinha crises asmaticas até os 3 anos de idade...Mas fumo desde os 14 anos de idade (Estou com 26) ou seja...12 anos fumando.
Mas o fumo era algo que me agradava, apesar da asma (nunca mais tive crise asmatica) mas teve noites que acordava com falta de ar, e recorria ao Aerolyn spray para alivar o sintoma.
Até que a 2 anos +- o Aerolyn não fazia mais efeito, precisava dar 5 "bombadas" para poder aliviar o sintoma. Até que um medico me receitou o symbicort. Até segunda-feira, usava uma "borrifada" de manhã e outra a noite.
Agora estou usando apenas 1 borrifada, e olha que estou usando o e-cig fazem exatos 53 horas que estou usando o e-cig , e reparei uma mudança radical na minha respiração , no meu paladar , no meu olfato.
Estou vendo o mundo diferente a minha volta...rsrs
Fumava cerca de 1 maço por dia pra mais. Não tive vontade de fumar nenhuma analogico até agora.
Até a mulher que era contra (fumava meu cigarro quando eu chegava em casa) , delirou hoje fumando o e-cig com sabor Creme ...rsrsrs

é isso ai..Vlw

snake
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: