E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

6 meses no vapor e feliz da vida !!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6 meses no vapor e feliz da vida !!!!!!

Mensagem por maupet em Sab Mar 19, 2011 1:28 pm

Olá pessoal, faz um bom tempo que não posto, mas nem por isso deixo de dar uma passada por aqui, para "ver" como vcs estão e fico muito feliz com o crescimento do fórum.

Desde quando chegou o meu kit 510 em 24 de setembro de 2010, nunca mais acendi, peguei, traguei um analógico.
Parti para os e-cigs uma vez que comecei a ficar preocupado com minha saúde de verdade. Sentia dor no peito à noite, falta de ar pós qualquer esforcinho físico, dor de cabeça constante e muito pigarro de manhã. Por outro lado, não conseguia largar meu Marlboro. Aí conheci o cigarro eletrônico, o forum, e fiz a encomenda na HG. Enquanto esperava a chegada do material pesquisava como utilizar melhor o equipamento.

Pois bem, para os "iniciantes" adianto que há um tempo de maturação até vc se achar com o "teu" e-cig, "teus" juices" e obter de fato, o prazer em vaporar. Eu tive sorte e me adaptei muito rápido. Minha esposa demorou entre idas e vindas 4 meses para largar o analógico e utilizar unicamente o e-cig.

Após 6 meses de uso posso afirmar que, de fato, há uma melhora efetiva da saúde. Os problemas anteriormente relatados não mais persistem, mas admito que a médio/longo prazo não sei o quanto o uso constante de e-cigs podem ocasionar. Adianto ainda que, mesmo não comendo mais do que antes, engordei 7 kg de lá para cá, mas essa semana vou "buscar ajuda" na academia do bairro para tentar me livrar desse excesso.

O que eu uso hoje e preparo meu e-cig. Hoje uso um conjunto EGO, atomizador padrão, e preparo o cartucho com liquido "black licorice" 24 mg da Tasty Vapor 10%VG, após estar bem úmido, pingo umas 4 gostas líquido Dekang 18 mg (sabores apple ou redbull) e é o suficiente para o dia inteiro. Não me perguntem porque faço esta salada, mas é como gosto e gosto vcs sabem como é...

O sabor black licorice, não é para todos os gostos. É anis, bem parecido com alcaçus e pouca gente gosta, uso 24 mg por causa do kick. O kick é muito bom e satisfaz após 5 tragadas. Para vcs terem uma idéia dou carga numa bateria de 650 a cada dois dias. Por isso nem esquento a cabeça em razão dos 24 mg.

Provavelmente na segunda terei em mãos um Ego-T e aí vou ver como é, estou muito curioso com a performance do bichinho.

Abraço a todos.

E um especial ao Piloto que mantém este espaço com muita deddicação.

maupet
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 43

Re: 6 meses no vapor e feliz da vida !!!!!!

Mensagem por newerecig em Sab Mar 19, 2011 3:50 pm

Olá,

Muito obrigado por este testemunho. Como eu, muitos novos usuários ainda não tem noção do que esta por vir, e aprendem a conviver com a incerteza. Seu testemunho de 6 meses mostra como é o caminho daqui em diante, e fico muito feliz que tenha obtido tanto sucesso.

Dou ênfase principalmente às dicas que você sugeriu aos iniciantes "... teu e-cig, teus juices"... é bem por aí mesmo.

Estou há 2 meses sem "o meu Marlboro", e desde que recebi meu 510 nunca mais acendi, peguei ou traguei um analógico. Sendo assim, espero um dia chegar aonde você chegou, e ter uma história de sucesso como a sua para compartilhar com os usuário.

Novamente, obrigado pelo testemunho; Parabéns.

[]'s

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por Admin em Sab Mar 19, 2011 4:48 pm

Desculpem o curto reply, pois estou postando do cel.

Agradeço aos agradecimentos, e fico muito contente em ler testemunhos e ficar sabendo de tantas experiências positivas!

Já estou indo pra casa dos dois anos no e-CIG. Neste tempo nunca tive vontade de fumar. Confesso que uma 3 ou 4 vezes eu fumei analogicos, mas por pura curiosidade como comparação e o resultado obtido não poderia ser melhor. Descobri que hoje eu odeio o gosto e o fedor do analógico e ganhei um puta hobby legal.

Só tenho a parabenizar todos os amigos que como eu descobriram uma nova vida, e lutar com todas as forças pra manter este fórum no ar e continuar auxiliando outros amigos a compreender este novo mundo e obterem sucesso nesta empreitada.

Abraços!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2776

Mensagem por sergiosann em Sab Mar 19, 2011 4:59 pm

É isso aí! Parabéns à todos! Como o admin, usei os analógicos aqui e alí, e realmente, a comprovação cabal: O E-cig é incrivelmente melhor, em todos os sentidos. Fumar analógicos, após a experiência com o eletrônico, ao contrário de uma recaída é um excelente reforço na decisão de nunca mais ser usuário deles! Maravilha! Wink
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por Karakuta em Sab Mar 19, 2011 5:15 pm

Parabéns maupet!

Pela conquista celebrada e pela generosidade de compartilhar sua experiência conosco.

Particularmente, identifico-me com sua história por já estar vaporando há dois meses e meio, sem a menor chance pro analógico, e a estar tentando fazer com que minha mulher também o adote.

Se não for abusar de sua paciência, eu gostaria muito de saber mais sobre dois aspectos citados em seu relato:
  • Você informa que ganhou peso e atribui esse ganho ao e-cig. No meu caso, está ocorrendo o inverso. Perdi 1,5 Kg, sem qualquer modificação na minha alimentação, desde que deixei de fumar cigarro. Creio que a maior satisfação proporcionada pelo e-cig (tanto de nicotina quanto ao prazer de vaporar) provocou esse ajuste no meu metabolismo. Como você analisaria o seu caso?
  • Seria possível você contar, também, como foi a adoção do e-cig pela sua mulher? No meu caso, consegui, até agora, que ela reduzisse o consumo de cigarros pela metade, mais ou menos. Ela já decidiu qual equipamento (Tornado Tank) e juice (Titan Fluid Tobacco) mais gosta e estou tentando formar um estoque que a deixe tranquila e segura para ir diminuindo o analógico aos poucos (ela é mais viciada do que eu, com certeza).

Caso as perguntas sejam inconvenientes, por favor, sinta-se à vontade para nem responder.

Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3447

Mensagem por maupet em Sab Mar 19, 2011 5:56 pm

Karakuta escreveu:Parabéns maupet!

Pela conquista celebrada e pela generosidade de compartilhar sua experiência conosco.

Particularmente, identifico-me com sua história por já estar vaporando há dois meses e meio, sem a menor chance pro analógico, e a estar tentando fazer com que minha mulher também o adote.

Se não for abusar de sua paciência, eu gostaria muito de saber mais sobre dois aspectos citados em seu relato:
  • Você informa que ganhou peso e atribui esse ganho ao e-cig. No meu caso, está ocorrendo o inverso. Perdi 1,5 Kg, sem qualquer modificação na minha alimentação, desde que deixei de fumar cigarro. Creio que a maior satisfação proporcionada pelo e-cig (tanto de nicotina quanto ao prazer de vaporar) provocou esse ajuste no meu metabolismo. Como você analisaria o seu caso?
  • Seria possível você contar, também, como foi a adoção do e-cig pela sua mulher? No meu caso, consegui, até agora, que ela reduzisse o consumo de cigarros pela metade, mais ou menos. Ela já decidiu qual equipamento (Tornado Tank) e juice (Titan Fluid Tobacco) mais gosta e estou tentando formar um estoque que a deixe tranquila e segura para ir diminuindo o analógico aos poucos (ela é mais viciada do que eu, com certeza).

Caso as perguntas sejam inconvenientes, por favor, sinta-se à vontade para nem responder.

Peso: Comecei a ganhar peso de janeiro para cá. Não foi em razão da ansiedade, pois continuo a comer a mesma coisa. Minha esposa, também ganhou, uns 2kg. O dela foi mais rápido, mas também ela estava muito magra. Efetivamente, acho alguma coisa no cigarro normal afeta no metabolismo e fumar analógico, para mim, emagrace (ou pelo menos me faz manter o peso). Uma vez, parei de fumar 4 meses e ganhei 7 kg, mesmo me matando em academia e correndo 5 km diários. Voltei a fumar e após uns 3 meses retornei ao meu peso anterior.

Quanto à minha esposa, ela não vapora por prazer ,vapora para ficar longe do cigarro. Ela gosta mesmo é do cigarro analógico, só que ela TEM que parar de fumar.
Ela odeia qualquer líquido "doce", tem que ser aqueles tentam imitar o tabaco. Eu detesto este tipo de juice, mas é o que ela gosta. Houve muita resistência para usar o e-cig. Quando chegou o 510 ela achou uma m* e tentou uns 2 dias - desistiu. Quando chegou o EGO ela começou a se adaptar, e entre idas e vindas ela passou unicamente a vaporar. Repito, ela vapora como terapia para parar de fumar e não por prazer, tanto que ela está reduzindo muito a dosagem de nic. Eu subi a dosagem por causa do Kick, mas reduzi o número de sessions, como também o número de "tragadas".
Minha esposa tb parece ser mais viciada que eu kkkkk.

Espero ter colaborado.

maupet
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por regina em Sab Mar 19, 2011 11:11 pm

Parabéns pelo ótimo testemunho, com certeza irá ajudar muitos usuários e visitantes a se interessarem por esta alternativa ao cigarro.
Abçs Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: