E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

E-cig calmante !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E-cig calmante !!

Mensagem por Tayler em Sex Jan 28, 2011 10:06 am

Piloto, não sei se aqui seria o lugar ideal para este post, se não for pode mover.

Pessoal,

Ontem eu tive um estalo, tenho um extrato manipulado de maracujá que eu misturo com suco e tomo.
É um calmante natural (obs. Já tive problemas com insonia)
Ontem eu estava meio agitado e lembrei desse extrato e fui tomar pra durmir, qdo eu pensei ... será que se eu vaporar, vai dar certo ?
Bom..... fiquei com medo de zuar meu atty e não fiz, peguei o rótulo e esta escrito assim:
Ingredientes: maracujá, alcool de cereais e água.
Ele é completamente incolor e viscosidade 0 parece agua, mas é amargo !

Achei a ideia de ter um juice calmante no meu criado-mudo interessante !!!
Ai vão as perguntas:
Sera q isso pode zuar meu atty ?
Se não, será que eu devo tentar usar puro ou diluir um pouco com PG e VG ?

Sei que é uma ideia de doido, mas o q vcs acham ?

Abraços
Tayler
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

http://www.rozini.com.br

Re: E-cig calmante !!

Mensagem por Karakuta em Sex Jan 28, 2011 11:00 am

Essas considerações são apenas sugestões. Não tenho a mínima experiência ou preparo técnico em relação ao assunto. Ainda não me aventurei nem mesmo a diluir os juices que comprei.

Se você for chegado a experiências, ou seja, não ficar frustrado com os fracassos iniciais, é uma idéia e tanto. Porém, não se iluda com com o "rótulo" de natural. É tão natural quanto as folhas de tabaco utilizadas para fabricar os cigarros.

O problema é o álcool. Até onde sei não há juices que o contenham. Como você o compra em farmácia de manipulação, pode pedir sem álcool.

Mas, você terá que utilizar PG, VG ou PEG-400, se não não vai sair vapor (no mínimo uns 85%). Para tomá-lo você dilui o extrato em água, certo? Talvez, mantendo a proporção possa ser um ponto de partida. Considere que o princípio ativo vai ser incorporado à sua corrente sanguínea mais rapidamente e com mais eficiência pelo pulmão do que pelo sistema digestivo.

Quanto ao atty, se utilizado PG, VG ou PEG-400 nas proporções mínimas indicadas e o extrato não deixar resíduos sólidos após vaporado, não deve apresentar alterações anormais.

Boa sorte!
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por Tayler em Sex Jan 28, 2011 12:29 pm

Fala Karakuta,

Valew pelas dicas cara ... mas eu tava pensando, nestas proporçoes de PG e VG, a qtde de extrato que vou ter q colocar é muito pequena, talvez nem vá fazer efeito.

Mas td certo, acho q vou esperar meus novos attys chegarem da HG antes de fazer essa experiencia.

Tbm sou novato e nao entendo muito, mas gostei dessas ideias de experiencias nos juices, comprei apenas 2 juices prontos e variasssss essencias para fazer meus proprios.

Obrigado de novo, um abraço !!
Tayler
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

http://www.rozini.com.br

Mensagem por Admin em Sex Jan 28, 2011 3:17 pm

Alcool é a criptonita dos liquidos.... botou alcool, acabou com o liquido...

Mas acho que vale o teste, em pequena proporção.

[]´s
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por gustavo em Sex Jan 28, 2011 10:49 pm

Tayler escreveu:Piloto, não sei se aqui seria o lugar ideal para este post, se não for pode mover.

Pessoal,

Ontem eu tive um estalo, tenho um extrato manipulado de maracujá que eu misturo com suco e tomo.
É um calmante natural (obs. Já tive problemas com insonia)
Ontem eu estava meio agitado e lembrei desse extrato e fui tomar pra durmir, qdo eu pensei ... será que se eu vaporar, vai dar certo ?
Bom..... fiquei com medo de zuar meu atty e não fiz, peguei o rótulo e esta escrito assim:
Ingredientes: maracujá, alcool de cereais e água.
Ele é completamente incolor e viscosidade 0 parece agua, mas é amargo !

Achei a ideia de ter um juice calmante no meu criado-mudo interessante !!!
Ai vão as perguntas:
Sera q isso pode zuar meu atty ?
Se não, será que eu devo tentar usar puro ou diluir um pouco com PG e VG ?

Sei que é uma ideia de doido, mas o q vcs acham ?

Abraços

Cara acho que antes de vc se preocupar em zuar um atty que custa 5 dolares vc deve se preocupar em não zuar seu pulmão, por via das duvidas eu trocaria uma idéia com um medico, pq por mais inofensivo que possa parecer o produto, ele foi feito pra ser tomado via oral, e vc vai tá mandando ele pro seu pulmão. Vejo aqui muita gente fazendo altas experiências usando PG + VG + substancias que possam parecer inofensivas, mas existem uma grande diferença entre inalar e ingerir.
gustavo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 460

Mensagem por newerecig em Sab Jan 29, 2011 6:29 am

[Editado para simplificar],

Gustavo diz: Cara acho que antes de vc se preocupar em zuar um atty que custa 5 dolares vc deve se preocupar em não zuar seu pulmão...

Concordo.

Mas poste aí os resultados.

[]'s

Última edição por newerecig em Sab Jan 29, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por sergiosann em Sab Jan 29, 2011 2:57 pm

Na minha opinião, independente do fator pulmão ( ou seja, mesmo que comprovadamente não fizesse mal) acho que a quantidade inalada dos principios calmantes seria mínima e não faria efeito (haja visto o que ocorre com a própria nicotina). A grande chance é realmente zuar o atomizador. Já fiz isso e não foi com um só, ao fazer certas experiências. Sei com provas cabais do maior vilão dos atomizadores: Açucar. Desista de fazer experiências com coisas que contenham açucar, sacarose, e mesmo outras coisas doces. Mata legal o atomizador, em muito pouco tempo. Não sei ainda se o mesmo vale para adoçantes artificiais tipo ciclamato, aspartame, stévia etc. Mas de qualquer forma, não faço mais testes com nada que contenha qualquer substância dôce... Wink
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por newerecig em Sab Jan 29, 2011 3:13 pm

Certo, está aí a voz da experiência, a qual não irei contestar.

Mas vou aproveitar o gancho para perguntar sobre um líquido que eu gostaria de testar mas sempre tive medo de danificar o atty e vergonha de perguntar ahha

Alguém já tentou acrescentar algumas gotas de soro fisiológico no juice?

É basicamente água destilada e cloreto de sódio - faz uma fumaceira no inalador e umidifica as vias aéreas. Pensei em acrescentar um pouco para tentar contrapor o efeito de alguns juices que ressecam a boca, mas fiquei com medo de danificar o atty.

Veja bem, estou perguntando sobre uma substância muito utilizada e com uso consagrado para inalação.

Obs: Não penso em testar o soro isoladamente, mas sim misturando uma ou outra gota em algum juice (ex: 10 gotas de juice e 1 de soro).

Eu sei que o inalador funciona com ultra-som ou ar-comprimido, totalmente diferente do atty.

Por isto, provavelmente não terá efeito "positivo", mas estraga o atty?

Desde já, me desculpo pela pergunta e agradeço qualquer resposta.

[]'s
newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por sergiosann em Dom Jan 30, 2011 3:40 pm

newerecig escreveu: ...Alguém já tentou acrescentar algumas gotas de soro fisiológico no juice? ...
...Eu sei que o inalador funciona com ultra-som ou ar-comprimido, totalmente diferente do atty...
Bom, na minha opinião, pelos testes que já fiz, não haveria nenhum problema em misturar soro fisiológico nos juices. A quantidade de sal no soro é muito pequena para que se formem cristais no atomizador. Dessa forma, acredito que não causaria nenhum dano. Já usei água comum do filtro, que sabemos que contém muitas substâncias calcáreas, mas também em uma proporção muito pequena. Nunca danifiquei um atomizador por adição de água em juices. Por outro lado, a água nesse caso servirá apenas para ralear o juice. É útil quando fazemos juices a partir de glicerina pura, sem PG. Assim a água (ou soro) pode ser usado sem problemas.
Mas, como vc citou na questão dos inaladores, que produzem a névoa por outros princípios, não acredito que o soro possa contribuir com o fator formação de névoa nesse caso, servindo apenas como diluidor mesmo... Wink
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: