E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Crise de espinhas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Crise de espinhas

Mensagem por e-top em Qui Out 04, 2012 5:24 pm

Bom no meu caso vaporo somente joyetech 6mg PG + VG

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 139

Mensagem por DeaVap em Qui Out 04, 2012 6:01 pm

Depois de ler e reler as postagens ainda não consigo perceber a relação entre acne e juice, porém tudo é possível....na verdade, ainda é uma minoria a se queixar desse problema (até o momento 5 users), portanto não dá para se afirmar nada em relação a isso (na minha opinião, claro). Como já disseram anteriormente, a acne não é um processo alérgico, o que descarta a possibilidade de alergia a algum componente do juice. Se fosse alergia, se manifestaria através de "bolinhas" na pele e não em erupções purulentas..but..
De qualquer forma, há de se prestar atenção quando o assunto é saúde!
Vejamos se mais alguém relata problemas dessa ordem para que possamos avaliar melhor (se é que isso é possível) Rolling Eyes

Abraços!
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Mansilha em Sab Mar 02, 2013 6:49 am

Reativando Tópico...

Oi galera, resolvi reativar o tópico pois trago mais um caso de malditas Acnes. Também tive poucas espinhas no meus tempos de guri e 6 meses depois de ingressar no mundo vaper, com 35 anos, passei a verificar tal problema. Primeiramente começou a aparecer espinhas em lugares espalhados, uma em cada lugar, uma de cada vez, nariz, orelha, testa, etc. Depois, as minhas costas ficaram tomadas de espinhas. Começaram a nascer espinhas no pescoço, no peito e nos braços. No entanto, de uns meses para cá as espinhas começaram a parar de incomodar.

O que conclui é que o problema não seria o ato de vaporar e sim de parar de fumar. Isso porque, tenho dois irmãos. Ambos tiveram problema com acnes a ponto de buscar dermatologista. E eu tive minhas espinhas mas nada muito grave. Dos três eu era o único fumante e o cigarro como sabemos resseca a pele. Hoje acredito que eu não tive o problema "graças" ao cigarro. Minha pele era menos oleosa do que a dos meus irmãos. Uma vez que substitui os fedidos pela "canetinha" (apelido carinhoso dos meus Egos), tão logo minha pele tornou-se mais hidratada, voltei a juventude....rsrs. Creio nisso, pois meus cabelos se não forem lavados de um dia para outro, se torcer o mesmo, frito um pastel... hehe

Quanto as espinhas diminuirem, estou de olho ainda, pois neste último período fiquei 15 dias na praia curtindo as férias e peguei bastante sol no lombo. Sendo assim, posso ter apenas uma trégua e voltar o problema agora no inverno. Bueno, vou ver o que acontece, se o problema voltar vou ao dermatologista. Até poderia ser alergia ao PG, mas acho difícil. Posso estar falando bobagem, mas acho que as espinhas tem a ver com gordura, oleosidade da pele. Sinto como se tivesse eliminando alguma coisa, assim como todas nossas outras nojentas formas de fazer o mesmo. Um tatuzão no nariz por exemplo... tongue

Força aos vapers... drunken
Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 191

Mensagem por dario nascimento em Sab Mar 02, 2013 8:54 pm

Tenho a pele muito oleosa também , mas não senti muita mudanças na minha pele com o vapor...apenas uma leve ,melhora nos acnes ..mas a oleosidade tenho que tratar...com sabonetes ...

Mas sou assim desde que me entendo por gente.

Não creio na relação juice vs acnes...
Melhorei muito depois que retirei de meu prato comidas pesadas (carne de porco em especial...)

abçs
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por André Luiz Loiola em Qua Mar 13, 2013 8:26 pm

Boa noite.

Sempre sofri com as malditas espinhas, porém, depois de "crescidos" elas tinham ido embora heheheh. De uns tempos pra ca, brotaram MUITAS, no rosto e no peito. Estou pronto para começar um tratamento, ja consultei dermatologista e tudo mais e ainda não tinha visto este tópico.
Depois de ler o tópico, comecei a fazer uma linha do tempo e INFELIZMENTE a minha conclusão é que as espinhas reapareceram depois que comecei vaporar.
Para contribuir com a discussão, postarei os liquidos usados por mim:

* Sempre utilizei Dekang e Joytech (Mais os Dekang)
* 18 mg e 16 mg

-> OBS: Comprei um BLOOG e um HALO , enquanto durar o estoque vou vaporar só eles e ver se diminui ou se mantem. Depois posto os resultados
André Luiz Loiola
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Mansilha em Qua Mar 13, 2013 9:41 pm

Oi André,

Ai é que tá... não acho que é por causa dos líquidos e sim pelo ato de deixar de fumar. O cigarro queira ou não resseca nossa pele...

abraço!!!
Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 191

Mensagem por dario nascimento em Qui Mar 14, 2013 8:57 am

sim..resseca demais..e tem mais:..as impurezas tem que sair por algum lugar ..e quem tem tendências a acnes e espinhas..juntando com a pele oleosa...
fica muito propício a manifestações cutâneas.

Não sou adepto a limpeza de pele, pois não gosto muito de contato físico..rsrsrsr..com estranhos...rsrss

mas, a utilização de um adstringente , um esfoliante e filtro solar..ajuda demais.

abçs
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por adriatol em Qui Mar 14, 2013 9:09 am

Olha o Dario! Sabe tudo!!!! Very Happy
Isso mesmo, limpeza de manhã ao acordar e à noite antes de dormir, com sabonete próprio para pele oleosa, adstringente e um filtro solar bom e próprio para peles oleosas melhora e muito, pois as espinhas são inversamente proporcionais à pele limpa.
Abs e boas vaporadas Very Happy

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por RenatoM em Qui Mar 14, 2013 9:34 am

dario nascimento escreveu:

Não sou adepto a limpeza de pele, pois não gosto muito de contato físico..rsrsrsr..com estranhos...rsrss
abçs

Laughing Laughing Laughing

RenatoM
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 610

Mensagem por Vanessa em Qui Mar 14, 2013 9:58 am

Também não acredito que seja causado pelo e-cig, no meu caso me deu espinhas sim, mas isso foi a maneira que meu corpo encontrou de por pra fora anos de cigarro, a solução é muito simples, fui a uma esteticista fiz uma bela limpeza de pele e um dermato pronto problema resolvido.
A maioria das pessoas tendem a relacionar tudo ao ecig, mas não pensam nunca, poxa fumei durante anos e agora meu corpo esta expelindo.
Fica a dica Smile
Vanessa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 268

Mensagem por Luis Fabiano em Dom Nov 23, 2014 10:28 am

Boa tarde pessoal. Acho que vou reviver esse tópico.
Estou com muitas espinhas nas costas! Tenho vaporado apenas Joyetech de 06mg.
Alguém tem alguma noticia sobre isso?
Associei os mais de 10 anos de cigarro (que largue há mais de 04 meses), Strees alto e falta de férias.
Lendo essa discussão achei que poderia estar ligado diretamente com os líquidos.

Luis Fabiano
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: