E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

60 dias de e-cig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

60 dias de e-cig

Mensagem por regina em Seg Jan 03, 2011 10:56 am

cheers Completei 60 dias sem analógicos, estou muito feliz! Meus maços de charm box continuam onde estavam, na estante da sala, de vez em quando olho para lá e me admiro de que eu não tive e nem tenho vontade de tocá-los. Contudo, continuo obcecada por tudo que diz respeito ao e-cig, e-juices, mods, etc. Minha frustração é a dificuldade que temos para receber os produtos, correio ineficiente (extraviaram uma encomenda minha do RJ affraid ), minha encomenda da TW ninguém sabe por onde anda Evil or Very Mad , só me resta esperar e torcer para que os correios não tenham perdido a da TW...Quanto aos e-cigs continuo achando a melhor invenção para os fumantes dos últimos tempos. Novamente agradeço a todos do forum pelas informações obtidas, os testemunhos e os reviews são muito importantes para quem está começando. Equipamentos tenho o suficiente, porém, cada vez que entro em algum site de vendas acabo encomendando mais alguma coisinha, é difícil a espera...Só espero que neste ano os serviços dos correios melhorem , que aperfeiçoem o e-cig, criem mais sabores de ejuices e quem sabe a liberação do comércio dos ecigs no Brasil.
A princípio , parece que temos que investir muito para trocar o analógico pelo eletronico, mas depois , fazendo a devida manutenção dos equipamentos, só precisamos dos ejuices e periodicamente sei que vou ter que trocar alguns itens , o que é natural pois eletronicos se desgastam com o tempo. Acho que só saí ganhando com a troca, + saúde, harmonia no lar, consciência limpa por estar poluindo menos o planeta.
Obrigada a todos. cheers

Última edição por regina em Sex Ago 19, 2011 6:18 pm, editado 1 vez(es)
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Re: 60 dias de e-cig

Mensagem por Jean em Seg Jan 03, 2011 3:20 pm

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
:aplauso: :aplauso: :aplauso:
Jean
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 183

Mensagem por nuttinjeff em Qua Jan 05, 2011 6:00 am

Parabéns regina.
To tentando há uma semana, mas vez ou outra tenho que voltar umas horas pro analógico, pois o e-cig parece que "aranha" minha garganta a cada vaporada.

Passou por isso? Qualquer dica é bem vinda.
Abraços.

nuttinjeff
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 16

Mensagem por regina em Qua Jan 05, 2011 8:14 am

Obrigada gente, agradeço a vocês!
Quando acho que um ejuice tá machucando a garanta e me incomodando, coloco um pouco de glicerina bidestilada ou VG, se achar que perdeu sabor acrescento um pouco de essencia de sabor. Se vc usa dripping coloca as gotas do suco e 2 gotas de VG, ou pode misturar VG direto no vidro do juice+ aroma se precisar, já coloquei até Karo num juice (umas gotas), era o ry4 que dilui com VG+aroma amendoa+karo. Pra mim funcionou esse juice até já acabou. Até agora nenhum atty meu morreu, mas eu lavo os attys usados diariamente.
Bjs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por tati1 em Sex Jan 07, 2011 11:03 am

Eu fico feliz de ver que isso funciona pra tanta gente. Eu também nunca mais toquei em um cigarro. E pedi vários genéricos da DX pra dar de presente. Smile))
parabéns e espero que sua saúde fique cada vez melhor!!!!
bjs
tati1
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 219

Mensagem por regina em Sex Jan 07, 2011 7:35 pm

Obrigada Tati, Feliz Ano Novo!
bjs Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR