E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Saudades do Forum

Ir em baixo

Saudades do Forum

Mensagem por Elcio em Sab Abr 28, 2018 7:21 pm

Ajudando um amigo a largar do cigarro, estou apresentando o forum, pois foi aqui que recebi dos amigos a grande força para largar do cigarro. Já estou a sete anos que larguei e hoje não uso nem mesmo o ecig, que ainda tenho guardado como recordação. E tbm com muitas saudades de todos por aqui dos antigos. E tbm aproveitando deixando um incentivo aos novatos que por mais que pareça dificil largar dos cigarros, tenho certeza que vençerá, porque como eu e muitos largaram e hoje gozam de uma saude muito melhor. E também já dando os parabéns a aqueles que já conseguiram deixar o cigarro e passou a usar o ecig. Parabéns e um abraço a todos. Muito obrigado. Cool
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 547

Re: Saudades do Forum

Mensagem por SalDoce em Dom Abr 29, 2018 11:39 pm

Olá Elcio,

Legal te ver por aqui. Continua por aqui quando puder.

Poderia, de repente, transmitir seus conhecimentos e opiniões para o pessoal aqui.

Abraços.

SalDoce
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 777

Mensagem por Karakuta em Qua Maio 02, 2018 6:42 pm

Olá Elcio,

Quem é vivo sempre aparece. Bacana você contar o que aconteceu no seu caso, ainda mais que o final é feliz. É melhor saber do que ficar imaginando.

Um abraço.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3511

Mensagem por Elcio em Qua Maio 02, 2018 10:34 pm

Olá meu amigo Karakuta! Sim sai vitorioso com final feliz, logo eu que era um fumante inveterado e não acreditava que um dia iria largar dessa droga que é o cigarro, mas venci e com muita ajuda sua e de todos aqui do fórum, que tenho muito a agradecer pela minha vitória. E com certeza nunca me esqueci deste fórum que tanto me ajudou, mas sabe como é a vida da gente é uma correria e como sou autônomo, tenho que correr atrás para poder pagar as continhas mensais, kkkkk... Mas com certeza sempre que puder passarei por aqui pelo menos para dar um grande oi e um abraço em todos. E quero voltar a frisar para todos que estão começando, para persistirem, pois como eu venci, todos vencerão. Obrigado.
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 547

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: