E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Eu Também Agora só uso e-cigs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu Também Agora só uso e-cigs

Mensagem por regina em Sex Nov 19, 2010 11:36 pm

Dando o meu testemunho, há + de 15 dias só com e-cigs. Seguindo as dicas e orientações dos + experientes do fórum, primeiro me abasteci de joye 510, eGo, attys e juices e então larguei de vez o analógico. Até ficou um maço de charm box intacto lá em casa. Meu marido nem acreditava que esse maço ia ficar fechado na estante da sala, mas ficou.
A única coisa que incomoda é que fiquei realmente obcecada por + e + informações dos e-cigs e e-juices, passo horas na internet visitando sites de venda e pesquisando no fórum, virou uma mania, mas acho que deve ser normal para quem está começando a usar e-cigs.
Já senti melhoras na minha saúde, como já li em vários relatos: dentes clareando, mais fôlego para caminhar, acabou a tosse noturna e matutina! Graças a Deus!
Eu, no começo, até duvidava, mas agora estou sentindo no corpo, e sem sentir nenhuma falta do cigarro! Estou muito feliz com a troca por e-cigs.
Fazer mal faz, mas menos mal que os analógicos. Esses já estavam afetando muito a minha saúde e pra driblar a tosse, dor de cabeça , má circulação, etc, me entupia de vitaminas e remédios. Agora até esqueço de tomar as vitaminas! Estou só ainda experimentando sabores de juices e o nível de nicotina. comecei com 24mg, passei para 18mg e agora vou encomendar de 11 e 6mg, as de 18 e 24 já estou diluindo.
É muito gostoso vaporar ,é melhor que fumar ! Acho que esta troca não tem mais volta.
Só espero que no futuro próximo o e-cig seja liberado para comercialização livre para que mais fumantes possam escolher.
Obrigada a todos e espero que este testemunho ajude outras pessoas. Razz Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Re: Eu Também Agora só uso e-cigs

Mensagem por Castanheira em Sab Nov 20, 2010 4:05 am

Oi regina parabéns.......tb estou á cerca de 15 dias com o meu joye 510.

Isso de passar horas na net a procura de informações também estou a sofrer o mesmo sindrome, nem que seja ver lojas e ver o material que existe, é como você diz, deve ser mesmo normal nos iniciantes.

Bom força então nessa caminhada.

Cumprimentos

Castanheira
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 69

Mensagem por Admin em Sab Nov 20, 2010 6:10 am

Parabéns regina! Além de ser muito mais gostoso vaporar, isto se torna um hobby mais gostoso ainda. Sempre atrás de informações, novos equipamentos, degustação de liquidos, etc... As possibilidades, a interação e os benefícios são muito maiores que fumando fumaça.. kkk

Realmente é um absurdo, indignante, os e-cigs não serem liberados pela anvisa.

No mais, sucesso pra vc! Very Happy
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Lucymara em Sab Nov 20, 2010 9:18 am

Muito bom Regina - Parabéns. Também acho muito gostoso vaporar.
Cada dia que passar voce vai se sentir mais feliz. Eu hoje me sinto Assim: livre e cheirosa. Posso cumprimentar as pessoas com beijinhos no rosto sem me preocupar se estou cheirando cigarro entende?
Isto me incomodava bastante. Tinha sempre alguem que fazia um comentário sobre esta eca de fedido.
Um beijo e sucesso.
Lucy.
Lucymara
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 93

Mensagem por regina em Sab Nov 20, 2010 12:11 pm

Muito obrigada pessoal! Bjs a todos.
Puxa fico aliviada em saber que é normal essa obcessão pelos e-cigs. Como disse Admin vira um hobby gostoso.
E realmente, Lucy, tem o aspecto social que melhora 100%, sem cheiro de cigarro. Nenhuma reclamação da familia! Lembram daquela propaganda que o fumante saía pra fumar lá fora no vento?
Agora posso visitar os amigos e parentes e se após as explicações ninguém se opuser posso ainda vaporar! É bom demais!
Somos todos felizes! Razz Razz Razz
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por OsmosisClub em Dom Nov 21, 2010 8:55 pm

Muito legal seu testemunho, pode acreditar que ajuda muita gente! Eu também viciei nesse hobby ... é difícil passar um mês sem fazer uns pedidos!

E a saúde aumentando!
OsmosisClub
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 329

Mensagem por regina em Seg Nov 22, 2010 5:09 pm

Olá Osmosis, realmente, esse hobby é meio obcessivo. Ainda bem que não
que não é tão prejudicial quanto o cigarro analógico.
Hoje fui comprar alcool isopropílico para limpeza e achei o propileno glicol usp, tentei diluir um ry4 mas ficou muito sem gosto, mesmo usando 1/2 PG e 1/2 VG, acho que coloquei muito PG pois pega forte na garganta. Ainda comprei alguns vidrinhos com conta-gotas. Tá vendo só?
É melhor mesmo comprar pronto. Mas acho que não vou resistir e comprar um pouco do extrato concentrado da TW, quando chegar vou tentar acrescentar uma gota para ver se volta algum sabor de tabaco hehehe.
Afinal tá chegando o Natal né?
Seja feliz! Very Happy
Bjs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por tati1 em Seg Nov 22, 2010 10:12 pm

eu não me arrisco a diluir nada ...ainda acho legal comprar pronto mesmo, porque sou muito estabanada. Mas boa sorte! pelo visto vc já está uma nerd dos e-cigs:)))
tati1
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 219

Mensagem por regina em Ter Nov 23, 2010 1:34 pm

Oi Tati,
kkkk, que nerd que nada! Estou é apaixonada pelos e-cigs, mas tb acho que é melhor comprar pronto, é que demora para chegar, então até chegar vou fazendo umas cacas cyclops ,rsrsrs.
Bjs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por tati1 em Ter Nov 23, 2010 1:36 pm

vc tá certa, eu é que sou estabanada, poxa, ser nerd não é algo negativo nessa minha frase:))))
bjs!
tati1
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 219

Mensagem por Moska em Ter Nov 23, 2010 2:49 pm

Nunca fui muito de diluir, mas quando comprei liquidos da TV comprei eles em 36mg/ml e comprei os doublers para diluir sem perda nenhuma de sabor, minha experiencia nao foi boa pois as 2 vezes, atomic e geoffs blend o doubler veio com gosto beeeem diferente, tipo gosto de coisa velha, nao sei se eu dei azar, ou até a temperatura no transporte pode ter afetado sei lá, mas ficou bem ruim.
Moska
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 284

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: