E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Mais um com Joye 510

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mais um com Joye 510

Mensagem por Rauppy em Qua Jun 08, 2011 8:49 pm

Nossa meirelles vc fumava eim, pra mim durava 3horas nos primeiros dias.

Enfim Capmout compra bateria EGO apenas se comprar attys LR e fumar 1 carteira por dia, ou algo proximo disso, senão um kit 510 ta muito bom, quando gostar (apenas questão de tempo, pouco tempo) dai vc já vai estar mais acostumado e ve se compra um atty LR, ou um Tank (são praticos para usar fora de casa, mas perde-se sabor)
Rauppy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 163

Mensagem por Meirelles em Qua Jun 08, 2011 9:04 pm

Então Rauppy, dei graças a Deus que achei esse fórum, já estava fumando 3 maços por dia e comprando mais dois de reserva, até agora comprei quase tudo quanto é sistema, juices de variadas marcas e nem chegou perto de quanto eu gastava com os analógicos.

E quase não estou vaporando, foi mais o início mesmo, porque falando sério, o e-cig é muito gostoso de vaporar hehehe

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 235

Mensagem por Poseidonata em Qua Jun 08, 2011 9:16 pm

Ola pessoal eu tbm fumava bastante e ainda andava com um maço reserva, comprei o kit tank 510 e um pcc fazem 15 dias de la pra ca não fumei mais nenhum cigarro, e olha que eu tinha um pacote em casa que ja dei fim, o unico problema que estou tendo com o tank do 510 é que esta retornando liquido na boca, somente com o tank pequeno o xl não retorna, alguem ja teve este problema?
Valeu

Poseidonata
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 11

Mensagem por Meirelles em Qua Jun 08, 2011 9:27 pm

Eu tive esse problema logo no início, acontecia porque vaporava muito, mas faz assim, tem duas peças no cartucho T, você tira os dois com um clip e enxuga com um papel toalha, repara que tem liquido naquela área que não tinha que ter, entende?

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Poseidonata em Qua Jun 08, 2011 9:43 pm

Ola Meirelles obrigado pela resposta, estou fazendo isso tbm, aliás comprei cartucho pra caramba hehehehe, mas eu gostaria que ele não fosse pra essa area, vou tentando aqui, ja inclusive tentei colocar polister nesse local que estava subindo liquido no cartucho, até melhorou mas fica mais dificil tragar.
Vou tentando modificar o cartucho (acredito ser falha de projeto, pois no XL não ocorre) ou como no seu caso tentar vaporar menos hehehehe.
Valeu pela ajuda.

Poseidonata
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Karakuta em Qua Jun 08, 2011 10:01 pm

Poseidonata e Meirelles,

O líquido que vocês estão mencionando é, na realidade vapor que condensou. Par mim, a melhor forma de evitar isso é não usar o mesmo cartucho duas vezes sem limpá-lo completamente (eu meto debaixo da torneira), principalmente as aletas laterais por nde flui o vapor para dentro da piteira.

Nos cartuchos transparentes dá para ver bem como essa condensação se forma.

Quanto à segunda peça, após retirar a ponta da piteira, eu a jogo fora. Sua função é apenas servir de calço para que a ponta da piteira não entre demais, mas acaba formando uma "câmara" onde o líquido se condensa.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por Meirelles em Qua Jun 08, 2011 10:04 pm

Tem também que lembrar que no ecig a "puxada" é com menos força hehehe, no início é meio chato pegar essas "manhas", mas depois fica como nos analógicos, você nem percebe que a "puxada" é com menos força e mais lenta.

Então karakuta, fui lavar o cartucho e como todo newbie, perdi essas peças e inclusive a que tampa(lavei vários ao mesmo tempo) o cartucho de alguns cartuchos, vaporo sem os dois com alguns cartuchos.

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Poseidonata em Qua Jun 08, 2011 10:12 pm

Ola Karakuta valeu pela dica, ja imaginava que poderia ser condensação, vou tentar tirar a peça que vc citou para ver se melhora. Mas fico feliz (ou não pois poderia estar fazendo alguma coisa errada e arrumar) que não seja só comigo que acontece.
Valeu

Mesmo retirando a peça continuou retornando liquido! ja não sei o que fazer! Se alguem tiver mais alguma idéia posta pra testarmos novos experimentos.

Poseidonata
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: