E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Mais um com Joye 510

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mais um com Joye 510

Mensagem por FEcig em Sex Mar 18, 2011 6:22 pm

Che escreveu:Parece que o dripping é o jeito de aproveitar melhor os juices, ou estou enganado ?

Então, Ernesto, no meu caso, a partir de quando comecei a utilizar o método dripping, verifiquei que consigo controlar com maior facilidade a quantidade de sessões vaporando, de modo que acabo por economizar mais juice, cara.
Todavia, o comum de se ouvir é que utilizando cartuchos você economiza mais que dripping, pois neste você pinga de 2 a 3 gotas por sessão, enquanto que naquele, você estufa o polly e vapora até dizer chega. Assim, você acaba gastando mais juice no dripping. Acontece que nos meus "chegas" ainda restava muito liquid no polly que já não era mais vaporizado pela resistência do atty. Então, eu aderi ao método que o Admin passou neste tópico ó: Reaproveitando o poliéster de Cartuchos Usados - espremer todos os pollys usados e aproveitar o máximo o liquid ainda presente.
Depois da trabalheira, passei pro dripping e tive um melhor aproveitamento do juice, mas por conta de controlar mais minhas sessões e não porque utilizo menos juice com o dripping.
Por isso o "ao contrário do que parece" naquele meu outro post, já que parece mesmo que com cartuchos, você economiza mais juice.
Comigo está sendo ao contrário e, de fato, estou aproveitando melhor os liquids, em todos os sentidos. E tem mais, com o dripping, você tem um contato mais eficiente com o juice, ou seja, maior kick e gosto. Afinal, no drip você está constantemente pingando, e no cartucho você deixa até o fim. Falando em fim, enfim, haha, é questão de se adaptar, como você já está percebendo.

Forte abraço, Che!

Hasta la victoria, siempre!

FEcig
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Leandro em Sex Abr 22, 2011 1:31 am

Sou mais um a comprar um 510

E estou com algumas duvidas...
De inicio de historia tive dificuldades em achar alguem que vendesse aki no br com um preço amigavel (So querem estorquir) o meu 510 saiu pela HG de 37,50 doletas ja com frete de 6 doletas em cluso sendo dolar a 1,68 deu com taxa do paypal 61,24 mangos brasileiros sendo que o mais barato q achei foi de 150 mangos ate 300 mangos pelo mesmo produto.

Comprei pela influencia da galera, pois falam muito bem deste modelo e por nao ter muito money para investir em um e-cig superior sem ao menos ter experimentado um ate agora, Crying or Very sad no meu kit que foi enviado no dia 15/04/11 via china airmail veio 2 cigs preto fosco completos, 5 cartuchos ja com juices , carregador (Bat. manual)
Ainda nao recebi e tou aki fritando com os analogicos e hj completao-se 5 dias do envio e nao conssigo usar o codigo que me derao para rastrear minha encomenda no site do china airmail post fica dando a seguinte msg:

Tracking Results
No Result!
Please tracking number is correct, then try again!

Ja tou aflito com essa msg , todo dia vou la e olho e so aparece essa bendita, alguem que comprou na HG ta passando por isso e sabe como proceder???? ja tou ficando louco e fumando cada vez mais ananalogicos.
Evil or Very Mad
Outra duvida que tenho é se meu produto ja tiver no brasil como faço pra rastrealo pelos correios daki sendo que so tenho o cod. de tracking do china e o mesmo nao funciona no site dos correios???

E por utimo, algo que nao vi por aki nem sei se alguem ja fez e se pode ser feito, o lance é o seguinte, sou DJ nas horas vagas e tenho uma maquina de fazer fumaçA , dai me veio a cabeça olhar na essencia que uso (sabor morango ) do que ela era composta e se pode ser vaporisada ( sendo que 1 litro custa 30 mangos Twisted Evil ) olhei e na composiçao: Etilenoglicol, Água deionizada e fragancia de morango (marca Magma brasil) site do mesmo www.magmabrasil.com , como em todo evento que faço pessoas inalao juntamente comigo durante 2 a 3 hr desse produto e ate hj nao senti nada e nao conheço ninguem que morreu de cancer por inalar fumaça de boate rsrsrsrsrs e acho que vou vaporar essa bagaça toda tenho 3 litros aki 1 morango outro tuti fruti e outro menta e ai o q me dizem??????????

Obrigado um forte aabraço e feliz pascoa para todos albino albino albino !!!!!!!!!
Leandro
NOVATO
NOVATO

Masculino Mensagens : 8

Mensagem por sergiosann em Sex Abr 22, 2011 2:46 pm

Olá Leandro,
Quanto a demora em aparecer o track é normal. Nos primeiros dias ele realmente não aparece. Pode ficar tranquilo. Compro direto da HG e o serviço deles é ótimo, sempre 100%.
Quanto ao código de rastreamento ele é internacional. BAsta ir nos site dos correios do Brasil (www.correios.com.br) e logo na primeira página, na parte direita encontrará o local para preencher o código. Veja em "Rastreamento de objetos".
Agora, vaporar líquidos com Etileno-glicol, "nem pensar". Embora seja usado livremente para máquinas de fazer fumaça, não é próprio para consumo humano. Um dos falatórios negativos a respeito de juices, foi justamente terem encontrado em alguns, traços de etilenoglicol e dietileno glicol, que é ainda pior (tóxico). Passe longe disso. A glicerina bidestilada é um produto super barato e encontrada em qualquer farmácia. Ela é segura para consumo humano. O mesmo com as essências que se encontram em qualquer casa de produtos de confeitaria.
Inclusive, nas máquinas de fumaça deveria ser usada a glicerina, e não o etilenoglicol... Exclamation
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por Karakuta em Sex Abr 22, 2011 5:56 pm

Leandro,

Reforçando e complementando o que o sergiosann disse:
  • Acho que você está usando o código errado para rastrear. O correto tem 13 caracteres no formato AA000000000AA. Ao informá-lo no campo apropriado do site, cuidado com 'copiar' e 'colar' porque você poderá incluir, sem querer, caracteres não visíveis ou 'espaço' no código e, aí, não vai funfar (como diria o Admin). O código é internacional e é o mesmo nos correios daqui.
  • NÃO SEJA LOUCO DE VAPORAR O LÍQUIDO DA MÁQUINA DE FUMAÇA. Se não, você vai fazer que nem teus conterrâneos, há alguns anos atrás, que usaram álcool carburante (do posto, para abastecer carro) na preparação de caipirinha. Morreram cerca de 20 pessoas. Aliás, concordo com o sergiosann, mesmo na sua máquina de fumaça o mais adequado seria usar glicerina, ou propilenoglicol. São produtos largamente utilizados na indústria cinematográfica e teatral para esta finalidade.

Boa sorte!
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por Leandro em Sab Abr 23, 2011 12:55 am

Uebaaaaaaa

Galera finalmente a frase no site de rastreio do ching ling mostrou onde esta minha encomenda, tou super contente, so achei estranho uma coisa !!!!!
Na pagina nao esta constando a destinaçao
Tracking Results
Year Status Destination Last Location Date
2011 Passed China Customs Beijing International Airport 2011-04-22

Ta assim?! Isso é nomal ou deveria constar Brasil na destinaçao ???

Outra coisa , eu moro na Bahia ( Feira de santana) e nao achei em canto algum o PG, o VG e as essencias para alimentos eu ja achei e ja comprei , o VG eu comprei a tal Bi destilada de farmacia que ja vi a galera comentando que serve... no entanto tou a procura do PG , alguem sabe inf. onde posso encotrar ??

Obrigado pelas respostas!!! esclarecerão muita coisa na qual nao havia visto ainda aki no forum e olhem que viro varias noites aki vasculhando de tudo...

Abraçao para todo e um Optimo final de semana ... cheers
Leandro
NOVATO
NOVATO

Mensagem por nakitalaura em Seg Abr 25, 2011 7:34 pm

Valendo pelas minhas experiências em compras internacionais, é assim mesmo, não aparece Brazil, apenas a cidade da onde foi para a cidade da onde vai sair o pacote, e só quando chegar ao brasil que tu vai conseguir verificar a existência do pacote no Correios, caso contrário nada.... Mas é tranquilo, até hoje não sumiu nenhum pacote vindo da china com rastreio, ainda mais se já aparece como indo para o aeroporto... Se tivesse que sumir já teria sumido antes...

nakitalaura
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 37

Mensagem por Leandro em Sex Abr 29, 2011 1:58 am

Alguem sabe dizer quanto tempo demora para ver o movimento do pacote no Brasil, no site dos correios??? ha 7 dias que so vejo a mesma msg do site dos correios .
Data Local Situação
22/04/2011 15:23 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

E no site da china post traking ainda mostra a mesma msg na qual ja postei anteriormente.

Ô aflição!!! Ta no Brasil ou ta na China???
So Deus sabe.

Abraço a todos e um otimo final de Semana
Leandro
NOVATO
NOVATO

Mensagem por Karakuta em Sex Abr 29, 2011 9:09 am

Leandro,

Fica frio. Sua encomenda já está em mãos do glorioso correio nacional. E isso quer dizer o seguinte: que exatamente entre 30 e 90 dias você, talvez, irá recebê-lo.

É a eficiência do Brasil potência em ação, rumo à copa de 2014 e aos jogos olímpicos de 2016.

Não estressa. É assim mesmo. Uma merda.

Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Zane em Sex Abr 29, 2011 9:45 am

kkkkk...adorei Karakuta!!!!! é simplesmente isso: uma merda! kkkkk
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por sergiosann em Sex Abr 29, 2011 2:40 pm

Aproveitando que surgiu o assunto correios, digno de nota é o que vi hoje:
Por simples hábito fui olhar como estava o track de minha encomenda da Espanha que foi postada em 26/04/2011. E , pasmem, desde ontem 28/04/2011, já se encontra conferida na UTI...
Resta agora esperar pra ver quanto tempo ela irá ficar "entubada" na UTI até chegar aqui em casa... veremos.
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por Meirelles em Sex Abr 29, 2011 5:26 pm

Me tirem uma dúvida, Comprei na GH mas não fiz cadastro, comprei sem cadastrar, paguei pelo paypal normalmente, isso foi dia 27/4, quando vou receber meu código de rastreamento? Eles vão me mandar por e-mail? Fiz alguma coisa errada? caso sim(hehehe) como faço pra dar um jeito?

Abração!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 235

Mensagem por Karakuta em Sex Abr 29, 2011 5:58 pm

Desculpe Meirelles, são tantas siglas que eu fico confuso. O que é 'GH'?

Um abraço.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Meirelles em Sex Abr 29, 2011 9:32 pm

Karakuta escreveu:Desculpe Meirelles, são tantas siglas que eu fico confuso. O que é 'GH'?

Um abraço.

Erro de digitação era pra ser HG Embarassed

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Karakuta em Sab Abr 30, 2011 12:04 am

Meirelles,

Xi cara, acho que você entrou num vôo cego. Eles não mandam e-mails do status dos pedidos. Nas compras que faço lá, preciso logar para ver o código de rastreio.

Tente enviar um e-mail (você tem pelo menos o número do pedido, né?) que eles são atenciosos e devem informar o rastreio.

Um abraço.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Meirelles em Sab Abr 30, 2011 12:44 am

Karakuta,

Você diz o número que eu tenho na minha conta no paypal então, porque não tenho outro número a não ser o da transação que o paypal mostra.

Agora me dei bem...

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Karakuta em Sab Abr 30, 2011 2:37 am

Meirelles escreveu:Karakuta,

Você diz o número que eu tenho na minha conta no paypal então, porque não tenho outro número a não ser o da transação que o paypal mostra. ...

Sinceramente, não sei. Tenta. Como diria o Tiriirica "pior do que tá num fica".

Agora, sem brincadeira. Os pedidos da HG demoram, em média, uns 30 dias. Mas 'média' é uma medida enganosa. o penúltimo demorou 15 dias, o último já está no 42º dia e nem cheiro no rastreio. Eles, normalmente embarcam no mesmo dia, dependendo do horário.

Claro que dá mais segurança, mas acho que é só psicológico. Na prática, o código do rastreio só serve prá gente ficar entrando no site do correio e ficar xingando a mãe de alguém que a gente nem sabe quem é. No fim, eles só atualizam o rastreio no dia da entrega mesmo. Às vezes nem isso.

O pior que pode acontecer é demorar tanto, mas tanto mesmo, que você esquece o assunto. Aí um belo dia chega e você vai ficar muito feliz, assim como se tivesse ganho um presente. E o correio não te cobra nem um centavo a mais por toda essa felicidade que ele te proporciona.

Não esquenta não. O duro é no início, quando não temos o estoque necessário. Quando você se der conta nem vai mais ligar para isso, vai estar com uns 10 pedidos devidamente atrasados, sem informação nenhuma, e fazendo a maior festa cada vez que um chega. Aí você se tornará um vaper zen.

Abraço.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Meirelles em Sab Abr 30, 2011 11:07 am

Eu mandei um e-mail pra eles contando sobre o fato, agora estou na espera de um retorno, não estou tão preocupado porque aqui o no fórum o pessoal nos reviews dizem que eles são honestos e sempre chegam os pedidos e também por sido feito via paypal, mas que é angustiante é, tanto que a vontade de começar a usar o meu ecig é tão grande que comprei um 510 com o Gustavo.

Ainda viro um vapor zen, mas por enquanto não dá Razz

Fico imaginando essa felicidade quando chega o pacote em casa! bounce

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por sedok em Sex Maio 13, 2011 5:09 pm

Meirelles,
to com amesma agonia.kkkk . ate tenho o numero do rastreio, mas não adinta nada, que não sei onde se encontra o pacote. no mais e esperar pra ver. kkk

sedok
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 56

Mensagem por regina em Sex Maio 13, 2011 7:52 pm

Esses correios estão um caos só, meu pedido de 27/04 já tá "conferido" na UTI e 2 outros pedidos todos da HG nem chegaram na UTI ainda (um de 14/04 e outro de 25/04), o pior é que o de 14/04 é o que contém os attys 510T que eu queria experimentar, não aguentei mais, pedi outros attys 510T no Egito, esse com certeza vai chegar rápido (eu espero)!
Pior do que isso é perder mercadoria por devolução ao vendedor! (não comprar por EMS)!!!
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por Meirelles em Sex Maio 13, 2011 10:10 pm

regina escreveu:Esses correios estão um caos só, meu pedido de 27/04 já tá "conferido" na UTI e 2 outros pedidos todos da HG nem chegaram na UTI ainda (um de 14/04 e outro de 25/04), o pior é que o de 14/04 é o que contém os attys 510T que eu queria experimentar, não aguentei mais, pedi outros attys 510T no Egito, esse com certeza vai chegar rápido (eu espero)!
Pior do que isso é perder mercadoria por devolução ao vendedor! (não comprar por EMS)!!!
Abçs

Hahaha no Egito foi show! Demorei a entender farao

Eu fiz a mesma coisa pra poder começar, logo posto meu testemunho.

Então sedok, eu encomendei do Egito(caso tenha entendido a piada, ando mais lerdo que o normal), estou esperando vir minha remessa de juice da e-liquid que não muda nunca, o pior que a última data que mudou no meu pedido foi dia 3/5 e na HC que está o meu ego está em conferido desde do dia 7/5 e não se mexeu mais. No

É mais rápido China pro Brasil do que entre os estados brasileiros. clown

Grande abraço!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por dgs.bhz em Qua Jun 08, 2011 2:23 pm

Capmont escreveu:Esse é o melhor mesmo galera??
Vai sem medo. O melhor para substituição dos analógicos. Pega o kit 510 T (com tanque).

abs
dgs.bhz
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 287

Mensagem por Meirelles em Qua Jun 08, 2011 7:42 pm

Mas pega um atty T LR(baixa resistência) pelo menos Wink

Abração!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Spock em Qua Jun 08, 2011 8:06 pm

Só complementando o que o Meireless escreveu, caso compre um atty LR não esqueça de comprar também uma bateria eGo!
Attys LR não se dão bem com baterias do 510!
Spock
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 69

Mensagem por Rauppy em Qua Jun 08, 2011 8:29 pm

Capmont se não tiver a grana para comprar attys 510 e baterias EGO, compra um kit do 510, que em pouco tempo irá se acostumar com o e-cig e vai começar a comprar de td q tiver de novidade. Igual eu fiz, ocmprei só o kit 510, e já tenho pass, bateria ego, atty normal, LR, atty T.

Faz como o spock disse, se for usar atty LR precisa da bateria do EGO, de 650mah já está ótimo, dura dia inteiro praticamente (salvo excessoes)

Obs, na minha img, o e-cig montado da direita é um 510 com bateria normal e cartucho
o da direita é atty do 510 em um pass do EGO (pass é uma bateria que carrega pelo usb, assim vc pode vaporar e carregar ao mesmo tempo)
Rauppy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 162

Mensagem por Meirelles em Qua Jun 08, 2011 8:34 pm

O atty LR tank é pra experimentar, mesmo no 510 já dá pra sentir se gosta ou não, não sei se o capmont é heavy user, por isso não indiquei as baterias ego, as baterias do 510 logo nos meus primeiros dias não duravam mais do q uma hora +- hehehe

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: