E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Mais um com Joye 510

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais um com Joye 510

Mensagem por Castanheira em Qui Nov 04, 2010 7:11 pm

Bom mais um daqui com o Joye 510 Very Happy .

Ainda só tive umas horas com o Joye 510 mas já deu para tirar umas ideias.

Quanto à caixa pcc é pena não dar para guardar a bateria que estamos a usar, ou seja um sitio para uma das baterias que está a carregar e outra para guardarmos a bateria que estamos a usar, isto evitava andarmos com o cigarro no bolso.

Quanto ao cigarro em si, ainda estou a apanhar o jeito à coisa, principalmente encher o cartucho, tenho estado a meter 10 gotas, dividi o polyester que vinha no cartucho em dois, e ainda meto mais duas gotas por cima do mesmo, não sei se é uma boa prática.

Reparo que ás vezes quando puxo, a luz da bateria apaga e acende novamente, mas não é sempre....não sei explicar ainda o porquê de isso acontecer...Neutral

Ah tenho um receio enorme de estragar a bateria ao meter demasiado liquido, isto porque já li aqui no forúm a dizer que existe esse risco, não sei se é recorrente isso acontecer ou não.(tenho bateria automática).

Resumindo, excelente kick, bastante vapor(mesmo assim não acho muita diferente para o M401) e acho que me vou adaptar a este bicho mas vai levar umas semanas até encontrar o ponto ideal.

Não podia deixar de agradecer a todos que me aconselharam na compra deste modelo, ainda fiquei a ganhar dinheiro ao fazer a devolução do e-cig da smuky e ao tranquilizarem-me quanto ao tempo de recepção da minha encomenda.

Abraços

Castanheira
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 69

Re: Mais um com Joye 510

Mensagem por Moska em Qui Nov 04, 2010 10:19 pm

Opa, show de bola, cara quanto a ficar com o e-cig no bolso, eu faço assim : Faço minha session e guardo, assim vc tera ele sempre carregado e não fica com nada no bolso Wink isso nao estraga a bateria não, baterias do 510 não tem efeito memória.

abraços
Moska
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 284

Mensagem por Castanheira em Sex Nov 05, 2010 7:43 am

Hum por acaso é uma coisa que me faz confusão é usar tão pouco a bateria e depois voltar a recarrega-la...mas obrigado pelo conselho.

Castanheira
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por ar7y6 em Sex Nov 05, 2010 9:12 am

Ufa. Fico contente que já te tenha chegado. O que o Moska disse em relação à bateria é muito interessante, não sabia!! E se assim for é muito bom.
Quanto ao refill também eu tive dúvidas no início (penso que acontece com a maioria dos newbies) mas depois de ler algumas coisas por aqui e noutro forum já consegui resolver essa questão, embora não te consiga ajudar pois não uso ainda os cartuchos do meu Ego, estou a usar cartomizador.
A minha bateria é manual (aconselho-te a ponderares na tua próxima compra) por isso no Ego não tenho que me preocupar muito com a questão do derramar líquido na mesma, como no M401. Para além disso, na minha opinião facilita/melhora a aspiração de vapor.
Uma coisa que me deixou curioso foi o facto de referires que não sentes grande diferença de quantidade de vapor em relação ao M401 (o teu é o mesmo modelo que o meu, smuky xs), penso que deverás verificar isso porque a diferença é considerável, e atenção que eu não considero o M401 um mau atty em relação a esta questão (pelo menos para mim este e-cig, M401, tem servido para largar os analógicos sem qualquer problema).

ar7y6
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Castanheira em Sex Nov 05, 2010 9:37 am

ar7y6 escreveu:Ufa. Fico contente que já te tenha chegado. O que o Moska disse em relação à bateria é muito interessante, não sabia!! E se assim for é muito bom.
Quanto ao refill também eu tive dúvidas no início (penso que acontece com a maioria dos newbies) mas depois de ler algumas coisas por aqui e noutro forum já consegui resolver essa questão, embora não te consiga ajudar pois não uso ainda os cartuchos do meu Ego, estou a usar cartomizador.
A minha bateria é manual (aconselho-te a ponderares na tua próxima compra) por isso no Ego não tenho que me preocupar muito com a questão do derramar líquido na mesma, como no M401. Para além disso, na minha opinião facilita/melhora a aspiração de vapor.
Uma coisa que me deixou curioso foi o facto de referires que não sentes grande diferença de quantidade de vapor em relação ao M401 (o teu é o mesmo modelo que o meu, smuky xs), penso que deverás verificar isso porque a diferença é considerável, e atenção que eu não considero o M401 um mau atty em relação a esta questão (pelo menos para mim este e-cig, M401, tem servido para largar os analógicos sem qualquer problema).

Sinceramente não sinto mesmo muita diferença em quantidade de vapor, sinto sim na qualidade bem como a facilidade de aspiração, não sei se sentias o mesmo que eu, mas com o M401, exige uma maior adaptação visto que a forma de puxar tinha que ser leve e prolongada para produzir mais vapor. Com o 510 não existe tanto esse problema.
Mais um pormenor que deu para reparar é que desde das 11h até agora(13:36h) já fui um cartucho á vida, consumir um cartucho em 2h30m é obra, lembrar que meti 10 gotas mais 2 de top-off, não sei o problema está em mim ou não. Mas o cartucho está completamente vazio e o polyester já está praticamente seco.

Castanheira
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por carol em Sex Nov 05, 2010 10:58 am

Oi Moska! A bateria do eGo tb é como a do 510? Sem efeito memória?
carol
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 222

Mensagem por Moska em Sex Nov 05, 2010 11:33 am

Oi Carol, efeito memória eram coisas das baterias níquel-cádmio, acredito que todas as de hoje em dia já são de li-ion (510 e Ego eu sei que são) e não tem, tem no forum um topico com algumas discussões sobre isso, mas eu sou terrivel de search. rsrs

Última edição por Moska em Sex Nov 05, 2010 1:04 pm, editado 2 vez(es)
Moska
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por carol em Sex Nov 05, 2010 11:53 am

Oh eclareceu sim, obrigada Moska! A propósito, eu uso bastante o search do fórum e do Google pra achar assuntos aqui mas quase nunca dou sorte.

Abçs xx
carol
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Moska em Sex Nov 05, 2010 1:03 pm

A maneira que eu tinha escrito estava confuso, já editei...
Moska
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por carol em Sex Nov 05, 2010 1:10 pm

Oi Moska, mais uma vez muito obrigada, eu entendi sim Smile
carol
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por sigsmoke86 em Ter Mar 15, 2011 7:49 am

Galera, eu tenho uma dúvida q pode parecer idiota mas....
Vamos lá!
Eu comprei um kit starter mega 510/manual e, por ser manual, não sei como ele funciona.
Como vaporiza com o botãozinho lá? Eu terei que clicar e figar segurando ele clicado ppara produzir o vapor e ao "desclicar" ele para de produzí-lo, ou eu clicarei uma vez pra produzir vapor e, com mais um clique ele para de produzí-lo?
Pra quem ficou confuso....rsrs... ele liga e desliga ao clicar e ficar segurando o botão clicadou, ou com dois cliques?
Abraços!
sigsmoke86
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por GUGA3000 em Ter Mar 15, 2011 8:17 am

deixa o botão pressionado enquanto você traga, depois de tragar larga o botão
GUGA3000
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 235

http://www.esquadraodamorte.com.br

Mensagem por sigsmoke86 em Ter Mar 15, 2011 8:21 am

Muito obrigado Guga!!
O meu ecig ainda não chegou....só estou esperando a confirmação de pagamento, pro rapazme enviar Very Happy mas era minha maior dúvida..rs (por incrivel que pareça).
O Guga, parabéns pelo mini laboratório de experiências com os juices!!!(eu viem outro tópico). Um espero ter um daqueless em casa!
No mais, obrigado pela ajuda!
Abraços!

[EDITADO devido a FLOOD! Leia as regras por favor!]

Meu Mega 510 chegou!
Mas está com gosto de plástico queimado, produz pouco vapor e o ply está quase seco...
é normal?
sigsmoke86
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por newerecig em Qua Mar 16, 2011 3:24 pm

Prezado, este é seu primeiro e-cig? Você tem e-juice? Precisa ler um pouco mais o fórum, mas não se acanhe, eu li o fórum todo antes de receber meu primeiro e-cig e quando recebi, foi um tremendo desastre... até pegar o jeito, vai pelo menos um mês, e muito juice ainda vai rolar... kkk

Primeiro, você deve assoprar o atomizador em um guardanapo, antes mesmo de usa-lo a primeira vez. Este gosto de plástico queimado é o primer, um líquido que vem no atomizador novo para protege-lo. A técnica é simples: desrosqueie o atomizador e tire o cartucho. Envolva a parte que conecta na bateria com guardanapo, e sopre da outra ponta (onde iria o cartucho) até sair este líquido.

Depois de soprar o primer:
Reserve o atomizador e pegue um cartucho.
Tire o poliéster do cartucho. Pegue um estilete, e retire cerca de 2-3 milímetros do plástico da ponta do cartucho que iria em contato com o atomizador. Agora, com o cartucho vazio e "reduzido" um pouquinho, você tem um drip tip. Reserve o cartucho.

Pingue 2 gotas de e-juice direto no atomizador (naquele bombril). Insira o seu Drip Tip. Você vai conseguir fumar umas 3-5 tragadas com sabor de juice, e logo você sentirá o sabor de primer novamente. Sopre o atomizador novamente.
Pingue umas 3 gotas de juice direto no atomizador, e vapore novamente...

Ao sentir novamente o gosto de primer, pingue mais 2 gotas. Vapore mais umas 10-12 vaporadas, até sentir novamente o gosto de primer... pingue mais 2... Você vai "brigar" um pouquinho com o e-cig no primeiro dia até perder este gosto.

De noite, quando for dormir, sopre o atomizador no guardanapo e deixe o atomizador em pé sobre um guardanapo. No dia seguinte, pingue 2-3 gotas no atomizador, e continue usando seu drip tip. 10-12 vaporadas, gosto de queimado... Pingue mais 2 gotas... e assim por diante.

Espero ter sido claro.

Sobre sair pouco vapor, note que a "vaporada" é diferente da tragada do cigarro. É mais suave, porém mais "longa"... Se tentar fumar e-cig igual cigarro, vai raspar a garganta e não vai sair vapor. Outra dica é: Aperte o botão da bateria manual 1/2 segundo antes de começar a puxar o vapor. Não comece a puxar antes de apertar o botão.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

[]'s

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por sigsmoke86 em Qua Mar 16, 2011 4:03 pm

Pooooooooooooooo cara!!!
Eu li bastante aqui no fórum...mas, acho q li pouco ainda... Sad
Muitíssimo obrigado pela dica....Com certeza é o gosto desse primer que estou sentindo! Agora vou seguir seus conselhos!
Mas, depois de cortar o pedacinho do cartucho, estou mais disposto a trocar o poly (pq tenho muitoooooooooooooo desse poly aqui em casa) e começar a testar os juices (que tbm tenho muito VG e diversos aromas para testar).
Mas tuas dicas vieram na hora certa!!!
Valeu mesmo cara!!
Troquei o poly, limpei o atomizador e o cart.....agora ta sem sabor de queimado!!!
Pena que to provando com uma essencia de uso externo (PERIGOSO), mas ta um sabor violento!

********* EDITADO *****************

FLOOD, ou seja, quando a última mensagem for sua e você posta outra msg em seguida.
Como fazer: Use o botão EDIT da sua última msg e acrescente o que quiser.
Reincidentes levam suspensão de 10 dias.

sigsmoke86
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por newerecig em Qua Mar 16, 2011 4:25 pm

Olá,

Tranquilo, estou à disposição. Quanto a cortar um pouquinho do cartucho, faço isto mesmo quando uso poli, pois o cartucho queima nas pontas e a sensação de "tragar o plástico" do cartucho não é agradável. Erro de engenharia.

Quanto a usar ou não o poli do cartucho, fica a seu critério. Tente de todas as formas. Recomendei para começar com dripping pois é a forma mais fácil de conseguir vaporar de forma satisfatória sem muita novela. Se pingar no atty, não coloque cartucho com poli pois o mesmo absorve o juice e "estraga" a brincadeira. NOTA: É possível pingar no atty e usar cartucho com poli, mas é preciso desvendar a melhor maneira.

Eu gosto de usar cartuchos com poli, mas só peguei o "jeitão" deles depois de muita experiência. Esta experiência não está na leitura, e sim na prática e no seu empenho com o equipamento.

Grande abraço,

[DICA sobre o Fórum] - Edite suas mensagens para incluir as informações ao invés de criar um novo reply ao seu próprio post. Use o Reply apenas para "Responder à alguem". Logo, você vai vaporar seu e-cig e tomar uma "fumada" do Admin (com razão). Não desanime.

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por sigsmoke86 em Sex Mar 18, 2011 9:20 am

Eu até pararia de dar "FLOOD" se vc parasse de retirar minhas mensagens. Afinal, a opção de Editar uma mensagem, só aparece ao conseguir escrever 10 posts... estou com 9...assim q enviar essa mensagem (que vai ser considera flood pela milésima vez) a opção "EDITAR" vai aparecer novamente....ai vc vai querer apagar ela e, consequentemente, pela milésima vez, vai sumir o "EDITAR",....
E vamos ficar nisso eternamente...
Portanto, gostaria de pedir que não apague esta mensagem,... só até eu ter 11 posts....a partir daí, eu mesmo venho aqui e edito estas mensagens.... aliás isso já deu tanto pano pra manga que esta pagina ta salva na barra de ferramentas....pra ter acesso rapido!
É isso...
Abraços
sigsmoke86
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por FEcig em Sex Mar 18, 2011 9:32 am

É só seguir as dicas que o newer passou que você vai se acostumar rapidinho, se já não se acostumou! Cada um faz sua rotina com o e-cig...
Eu, particularmente, comecei com cartuchos... depois modifiquei pro strawmod com cabinhos de cotonetes. Melhorou, mas a partir daí, comecei a experimentar o dripping. Resultado: abandonei os cartuchos, e faço apenas dripping, com drip tip. Prático e, ao contrário do que parece, me ajuda a economizar mais liquid e a vaporar menos. Estou quase abandonando os e-cigs... logo logo.

Qualquer dúvida estamos aí!

Boa sorte com o e-cig flood-man! rsrsrs =P
FEcig
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por sigsmoke86 em Sex Mar 18, 2011 9:36 am

Obrigado pelas dicas FEcig....rsrs....floodman....já tão até me chamando assim... agora q tenho 10 posts, tb ainda não apareceu a porcaria do edit....não sei oq acontece....não tem como eu editar e nem apagar meus posts....ta dificil mexer nesse trem, de verdade...
Abraços!
Espero que vc pare com ele tb...
sigsmoke86
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por dare em Sex Mar 18, 2011 9:52 am

Uma dica Food Man, rsrsrs. Quem sabe se tentar mudar seu navegador de internet. Qual navegador que vc usa? Mozilla, Safari, IE, Chrome???

Não sei não heim, mas pode ser isso tb. A minha opção de EDIT apareceu desde a primeira mensagem que postei na apresentação. Isso é muito estranho.

[]´s
dare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 357

Mensagem por sigsmoke86 em Sex Mar 18, 2011 12:26 pm

opa dare...
acho que isso não interfere em nada.... a opção edit é do site, e não é um pluggin do navegador ou algo do tipo...
mas, não custa tentar
abras
sigsmoke86
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por levianbr em Sex Mar 18, 2011 1:11 pm

Vou aproveitar o tópico do nosso amigo sobre o Joye 510. Apenas uma dúvida, algo que não ficou claro. Quando ele se refere a cortar alguns milímetros, é do cartucho? Na prática, o que ganharia?

Estou no meu segundo dia de uso e ainda não percebi queima do plástico do cartucho...

levianbr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 280

Mensagem por rcardoso em Sex Mar 18, 2011 1:23 pm

FEcig escreveu:É só seguir as dicas que o newer passou que você vai se acostumar rapidinho, se já não se acostumou! Cada um faz sua rotina com o e-cig...
Eu, particularmente, comecei com cartuchos... depois modifiquei pro strawmod com cabinhos de cotonetes. Melhorou, mas a partir daí, comecei a experimentar o dripping. Resultado: abandonei os cartuchos, e faço apenas dripping, com drip tip. Prático e, ao contrário do que parece, me ajuda a economizar mais liquid e a vaporar menos. Estou quase abandonando os e-cigs... logo logo.

Qualquer dúvida estamos aí!

Boa sorte com o e-cig flood-man! rsrsrs =P

Parece que o dripping é o jeito de aproveitar melhor os juices, ou estou enganado ?
rcardoso
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por newerecig em Sex Mar 18, 2011 2:35 pm

levianbr escreveu:Vou aproveitar o tópico do nosso amigo sobre o Joye 510. Apenas uma dúvida, algo que não ficou claro. Quando ele se refere a cortar alguns milímetros, é do cartucho? Na prática, o que ganharia?

Estou no meu segundo dia de uso e ainda não percebi queima do plástico do cartucho...

Olá,

Eu recomendo cortar um pedaço (milímetros) do cartucho como citado. O fato é justamente a queima do plástico (olhe bem na ponta do cartucho e tente notar pequenas deformações). Se você não tem este problema, ignore a dica, pra você realmente não faz sentido.

[]'s!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Admin em Sex Mar 18, 2011 2:38 pm

Ah rá... eu sei o que está acontecendo... vc deve ter pedido pra se inscrever em algum grupo... me mande mp!

[]´s
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: