E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!


E-Cig.ForumBrasil.net

Efeitos colaterais!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por lucinha55 em Ter Jun 07, 2011 11:26 pm

Ando fazendo umas experiências em relação aos líquidos. Vaporo há 3 meses (larguei os analógicos totalmente) e há + ou - 1 mês ando sentindo uma coceira no nariz e tive até uma sinusite a qual tive que tomar antibiótico. Ando diluindo meu líquido somente com VG pois como disse, estou fazendo testes para ver se é por consequência do VG ou do PG. Uso líquido da Dekan, alguém aqui já teve algum problema parecido?

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 61
Localização : vitoria es

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por xuxu1234 em Qua Jun 08, 2011 12:54 am

dgs.bhz escreveu:A ultima vez que tive dor de garganta deve ter mais de 8 anos. Há uma semana sem analógicos comecei a ter uma dor forte na garganta. Sem febre. Somente irritação e bem vermelha.

Bola pra frente. Um pequeno obstáculo. Estou tratando com bastante líquido, dipirona e pastilha. O mais importante: sem analógicos!!!!

Abs

Parabéns por esta semana! =)

xuxu1234
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por dgs.bhz em Qua Jun 08, 2011 12:55 pm

xuxu1234 escreveu:
Parabéns por esta semana! =)

Valeu Xuxu. 11 dias já. Nenhum fedorento. Nada mesmo. A garganta está melhor. Ah, reparei que sumiu a tosse que tinha de manhã. Pigarro do analógico.

abs
avatar
dgs.bhz
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por lucinha55 em Qui Jun 09, 2011 6:10 am

Se acaso alguém tiver uma resposta para minha pergunta... por enquanto fiquei na mesma... Question

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 61
Localização : vitoria es

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por dgs.bhz em Qui Jun 09, 2011 7:19 am

Oi lucinha55, bom dia.

Imagino que ninguém que tenha lido o tópico tenha tido sinusite ou coceira. Por isso provavelmente não tivemos respostas.

O que posso indicar é vc verificar outras hipóteses alem do e-cig. Estamos em uma época do ano de clima seco. Problemas do tipo não são tão incomuns.

Já teve algo parecido em outros anos? Está morando/trabalhando em local diferente que possa estar influenciando no que vc está sentindo?

É o que posso ajudar no momento. E informar que resolvi cortar só com VG por conta do seu relato.

Abs
avatar
dgs.bhz
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por zanzaryum em Seg Set 12, 2011 9:35 am

cuidado gente!! nicotina mata! 30ml mata e envenena
avatar
zanzaryum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 34
Localização : brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por lucinha55 em Ter Set 13, 2011 9:07 pm

Desde meu último relato, ando usando líquidos só com VG, e os sintomas os quais relatei sumiram completamente. O amigo aí de cima, que me desculpe, mas todos sabemos os efeitos nocivos da nicotina. Creio que o que todos aqui querem é uma ajuda para abandonar o vício dos analógicos sem tanta crise de abstinência e os e-cig te proporcionam isso. Melhor que os adesivos, chicletes ou outra forma de reposisão de nicotina. Há quase um ano com os e-cig, o que tenho a dizer é que não fumo desde que comecei com o e-cig e já estou em quase 0 nic cheers

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 61
Localização : vitoria es

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por mrdudez em Dom Out 09, 2011 9:55 pm

Usando um líquido de teor de nicotina razoavelmente baixo (11mg) Estou inclinado a tentar diferentes sabores que me permitam reduzir rapidamente até chegar a 0 Nic, pois tenho certeza de que meu vício no caso dos analógicos era muito mais mecânico do que químico, já tendo inclusive parado de fumar várias vezes. Ainda não senti nenhum dos efeitos colaterais relatados aqui e minha maior preocupação, ou melhor, meu maior cuidado é na escolha do líquido para evitar o risco de inalar produtos duvidosos, mesmo em se tratando de e-cigs. Minha certeza é de que os analógicos são infinitamente mais nocivos independente dos diversos efeitos colaterais relatados e que ,com certeza, variam de pessoa para pessoa. Um amigo me perguntou se eu não me incomodava em ser "cobaia" desta nova tecnologia ainda não aprovada, ou conhecida totalmente, e eu respondi que todos nós já nascemos cobaias do mundo.
avatar
mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por zanzaryum em Sex Out 14, 2011 8:29 am

nossa eu ainda naum consigo com PG o menor nivel e eu me ferro...fiquei tomando corticoide por uma semana e minha plaquetas sanguineas aumentaram e isso foi depois de fumar o e-cig por 3 meses!!! bom...estou ansioso pra tentar o PEG400...tenho certeza que isso vai resolver minha vida!!
aproveitando alguem ae teve dor de barriga??
avatar
zanzaryum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 34
Localização : brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por SHIGAS em Sex Out 14, 2011 8:47 am

olá zanzaryum.
Por enquanto ainda não tive problemas com PG não, mas eu passei mal com niveis mais elevados de nic. (acima de 16 mg). Tive alteração de pressão e palpitações. Portanto, no momento estou em 11 mg / 6 mh / sem nic. e os outros liquidos que tenho acima destas dosagens, pretendo diluir.
Quanto a dor de barriga, percebi uma certa alteração no sistema intestinal desde que comecei a vaporar sim.
avatar
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por lucinha55 em Qui Nov 10, 2011 8:48 pm

Alguém pode falar mais sobre o PEG400?

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 61
Localização : vitoria es

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por sergiosann em Qui Nov 10, 2011 9:16 pm

Lucinha, vc encontrará bons relatos sobre o PEG400 aqui, principalmente dos Newerecig que já experimentou:

http://e-cig.forumbrasil.net/t2583p30-peg-400-a-venda-no-brasil
avatar
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 55
Localização : Juiz de Fora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por alandroid em Sab Nov 12, 2011 8:16 pm

Quem começou a ter espinhas quando começou á vaporar?
Depois sumiu ?
Quanto tempo levou?

Viziiiii eu estou com 31 aninhos e estou parecendo uma roseira!

Brincadeira mas apareceu umas espinhas internas cabulosas, duronas e master, mega e plus inflamadas.
avatar
alandroid
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeitos colaterais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum