E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Contra indicações/Boatos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contra indicações/Boatos!!!

Mensagem por P3peLegal em Qui Out 28, 2010 3:06 pm

Minha dúvida é a seguinte:
Andei ouvindo uns boatos que narguile(Deve ser assim que se escreve), potencializa a nicotina aumentando consideravelmente o risco de se obter um cancer, mais até do que cigarro analógico, acho que tem algo haver com a passagem da fumaça pelos liquídos usados, sei-la,na verdade nunca fumei narguile, pelo menos esses com ervas e aromas, ouvi falar que tbm diminui e muito o número substâncias tóxicas.Confesso que fiquei meio preocupado.
Esse esquema de vaporização, tbm não potencializaria a nicotica na formula liquída para gasosa?Sendo que a fumaça tbm é considerada um gás, sera que não teria algo relacionado a isso?
Gostaria de ver a opinião da galera e desculpem se ja exista algum tópico relacionado a isso, mas como meu acesso é limitado, fico travado nas minhas buscas...
Ainda não tive contanto de como/onde comprar ,valores, modelos, e-juice e etc...
Admito que estou bastante ansioso pois quero larga de vez os analogicos e partir para os ecig, e como sei que ainda terei de esperar pela compra/entrega, risco de perder no caminho...
Acaba fazendo com que eu consuma ainda mais analogicos!!! No
P3peLegal
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 33

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: