E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Vendo Kit Completo SMOK G-PRIV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vendo Kit Completo SMOK G-PRIV

Mensagem por adrianomoreira em Qui Ago 24, 2017 12:54 pm

Vendo Kit Completo com 3 meses de uso

-Smok G-Priv 220 (Cinza e Preto , em perfeito funcionamento. Devido a uma queda deu apenas uma trincada no vidro no cantinho como mostra na foto , mas não prejudicou em nada o funcionamento do touch ou da tela. Produto funciona 100%)
- Atomizador Geekvape AMMIT ( Perfeito , inclui vidro de reposição, parafusos e borrachas novos)
- Atomizador Geekvape Avocado ( Perfeito , inclui vidro de reposição, parafusos e borrachas novos. Só usei esse uma única vez)
- 4 Baterias LG HG2 18650 - 3000mAh
- Corregador Efest LUC V2 ( Inclui cabo para carro)
- Kit de Ferramentas da Coil Master V3 ( Alicate de bico, alicate de corte, pinça de ceramica, pinça de aço, chave de fenda, chave philips, tesoura, kit para fazer coils e um oHm meter 521 mini
- Varios pacotes novos de algodão japonês ( possui 5 unidades em cada pacote , apenas um dos pacotes preto foi aberto , o restante nunca foi aberto, deve ter entre 40~60 unidades )
- 1 Rolo de Claton Wire da Geekvape ( Kantal / Nicrome, não me lembro quantos metros vem nesse rolo , só fiz umas 5 coils no máximo dele)
- 1 Kit de fios para coil da UD com seis rolos de fios ( Kantal , Clapton, Twisted, SS, Nicrome e Ni80) Usei só um pouco , mais do Twisted que mais gostei )

Motivo da venda é que parei de vaporar.

Preço do Kit completo R$1.000 reais + frete no deposito bancário.  R$1.100 reais + frete caso prefira pagar no boleto ou cartão de credito pelo pagseguro.

Obs !! Não tenho interesse em trocar e não vendo itens separados, só vendo o kit completo . Quem tiver interesse em realmente comprar e quiser mais detalhes me envie msg pelo WhatsApp (44) 98457-0897

adrianomoreira
NOVATO
NOVATO

Masculino Mensagens : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: