E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Preciso de bateria para eleaf Istick 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de bateria para eleaf Istick 2

Mensagem por mari123456 Ontem à(s) 1:45 pm

Minha bateria quebrou e estou precisando de uma nova. Alguém teria uma recomendação de qual posso comprar para substituir? Claro no estilo bom e barato /Very Happy
mari123456
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 24

Re: Preciso de bateria para eleaf Istick 2

Mensagem por SalDoce Hoje à(s) 1:06 am

Olá Mari123456,

Quem deve poder te ajudar nessa, é o nosso antiquíssimo e super-capaz colega MMaux!

Dá uma olhada no Post dele abaixo:

Reparos em Mod - by Maux
Mensagem por MMaux em Qui Mar 03, 2016 10:05 pm

Olá Pessoal,

Uma grande parte do fórum me conhece, mas aos que estão chegando agora ou aqueles que não estão nos grupos do Facebook por algum motivo, gostaria de registrar e compartilhar aqui também uma extensão de alguns trabalhos que tenho realizado e que já venho fazendo a tempos.

Pretendo postar algumas fotos de reparos, modificações e acabamentos realizados ou que ainda estão por vir, até mesmo para aqueles que gostariam de saber como é um Mod por dentro e matar a curiosidade.

Trabalho na área de Tecnologia e Eletrônica a mais de 25 anos, fazendo reparos em vários segmentos da eletrônica digital e analógica e venho realizando alguns reparos para algumas lojas de vapor online que não vou citar nomes por enquanto e também para os grupos de vapor .

Também não vou entrar muito em detalhes dos reparos neste tópico e nem ficar tirando dúvidas técnicas ou vender componentes eletrônicos ou peças, a não ser que me envie para fazer o trabalho.

Caso alguém queira entrar em contato comigo, por gentileza, me envie uma mensagem privada do fórum ou no meu e-mail - mauriciomorais@hotmail.com  -  costumo centralizar meus trabalhos no facebook, onde seria mais rápido entrar em contato comigo, pode me adicionar e curtir minhas fotos e mandar inbox -https://www.facebook.com/MMaux assim que eu ler eu respondo.

Obrigado a todos !

Como você vê, uma das formas de contactar ele, é por aqui também. Espero ter ajudado.

Abraços.

SalDoce
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723

Mensagem por mari123456 Hoje à(s) 10:23 am

Hmm mt obrigada pelo toque Wink

Porém não sei se valeria a pena consertar ou comprar outro e estou procurando indicações de baterias que funcionem com att subohm

mari123456
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: