E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

1 semana só com e-cigs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1 semana só com e-cigs.

Mensagem por maupet em Sex Out 01, 2010 10:29 pm

Faz exatos 7 dias que chegou meu Joye e desde então não dei mais qualquer tragada no analógico. Alias, perdi R$ 4,00 naquele dia, pois sai do trabalho e comprei um maço de marlboro que depois "doei" à minha esposa.
Fissura ? Tive uma vez, no próprio dia que chegou, depois de jantar. Isso porque eu estava com o líquido dos cartuchos que vem no kit. Resolvi o problema no desespero, meti os juices de 18mg e nunca mais tive vontade de fumar analógico.

Minha esposa entrou na onda e hoje também só está com e-cigs há uns 4 dias. O ruim é que a gente tem que dividir os joyes, pois ela tinha dito que a compra dos e-cigs seria jogar dinheiro fora. E agora usa um dos meus que vieram no KIT - só que ela fica de castigo, pois levo o carregador para o trabalho kkkkk

* dica para casados fumantes, já comprem um para o cônjuge.

Agora resolvi o problema encomendado mais um e-cig, uma carregador USB e também mais juices. O medo de ficar sem juices me levou a comprar simultaneamente na Tasty e na HG. Se eu não tiver qualquer problema, em breve, terei em casa cerca de 130 ml de juices.

Pois bem ... balanço da semana. Fiquei sussa, não tive qualquer efeito colateral (exceto que fiquei um pouco mais agitado - mas não nervoso) e não penso em cigarros convencionais. Pelo contrário, após uma sessão só de pensar em marlboro (meu companheiro inseparável há mais de 20 anos) fico enjoado.

Minha esposa, ao contrário continua com a fissura (a bateria dela termina no meio do expediente). Tá segurando só com e-cig, mas acabou de falar que queria uma marlboro.

Constatação: Pena que a Anvisa proibiu a comercialização, faz tempo que não me sentia tão bem. Acordava com um p# de um pigarro que me levava muitas vezes a vomitar logo de manhã. Além disso, meu olfato retornou e voltei a sentir cheiros que não sentia. Não tenho ataques de fome ou ansiedade pois a nic dos juices me satisfazem. Proporcionalmente, trago menos e-cigs do que cigarros convencionais. Acho que o fato de não me obrigar a fumar um cigarro inteiro, psicologicamente já é positivo. As vezes, após uma hora dou umas três tragadas/vaporadas e já estou satisfeito.

Obs 1. Não comprem o juice "sabor" rum da hg ... é simplesmente horrível. O 555 é razoável e o bayle's gostoso.

Obs2. em que pese saber que os e-cigs NÃO são tratamento para parar de fumar, eles empolgam os fumantes a largar os analógicos e se programar em um futuro próximo a largar até os e-cigs.

Obs3 Estou orgulhoso por mim mesmo, considero essa semana, uma semana vitoriosa !!!!!! ('cheers')

Bem... é isso pessoal.

maupet
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 43

Re: 1 semana só com e-cigs.

Mensagem por gustavo em Sab Out 02, 2010 12:04 am

Muito bom, com certeza a fissura da sua esposa ira passar quando ela tiver seu proprio e-cig, com e-cig nao pode faltar bateria nem liquido, tendo isso as chances de parar beira os 100%.
Parabéns.
gustavo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 460

Mensagem por tati1 em Sab Out 02, 2010 12:40 am

cara, parabéns. estou só esperando chegar o do meu marido pra ele começar. Smile continue com o bom trabalho, vc vai conseguir se livrar dessa porcaria:D
tati1
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 219

Mensagem por Admin em Sab Out 02, 2010 6:51 am

Cara.... Muito bom relato e muito boa escolha!

Very Happy

Parabéns!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2776

Mensagem por Vinnie em Sab Out 02, 2010 9:56 am

Ótimo relato mesmo.

E a coisa realmente parece ser por aí. Eu tentei parar 3 vezes antes do e-cig e não consegui. Com ele, precisei apenas de dois dias, um maço de marlboro vazio de madrugada e preguiça de comprar outro. Laughing
Vinnie
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2048

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: